Fanfics Brasil - Cap 58 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

19 visualizações Denunciar


Em algum lugar entre o Muito e o Coisa Quente, todo o sentimento piega que Anahí tinha tentado esmagar dentro de si mesma, estalou de volta à vida. Maior e mais forte do que era antes, mesmo.


Na noite passada, ela foi montando um zumbido leve e se divertindo até perguntas inocentes Marcus. Até o ponto em que ela começou a ficar entorpecida pelo vinho.


Alfonso tinha sabido que ela não estava de todo lá, que o vinho a tinha entorpecido apenas o suficiente para ela desistir do controle, sem um pensamento de se proteger.


Mas eles tinham estado tão perto, que ela queria uma parte não-tão-secreta, de seu desejo, que ele não tivesse os parado de fazer amor. Tanto que desejava que ele tivesse tomado vantagem do fato de que ela estava um pouco bêbada.


O que havia de errado com ela?


Se fosse o que ela estava desejando, em seguida, ela teria alguns problemas sérios. E o Senhor sabia que se ela não poderia controlar sua mente ou corpo em torno de Alfonso melhor do que isso, permanecer estava definitivamente fora de questão.


Não importava que ela ainda não tivesse para onde ir. Não importava que sua situação com o seu ex não tinha mudado e que ainda precisava lidar com a polícia e ver se podiam fazer alguma coisa para ajudá-la.


Chega dessa fantasia na terra de vinícola, com as roupas bonitas, fingindo que este grande homem era dela. Nada disso era a realidade.


Estava apenas prolongando o inevitável por mais três dias: Lidando com seu ex, certificando-se de que ele nunca fizesse mal a ela novamente, e então reconstruir sua vida a partir do zero e ter certeza que era a vida que queria neste momento.


Agora a parte mais difícil: dizer adeus a Alfonso. Algo lhe dizia que ia ser mais difícil do que ser atingida no rosto por seu ex. Mais doloroso do que dirigir em uma vala. Pior do que estar no meio de uma tempestade de granizo.


Alfonso tinha sido incrivelmente honrado. Devia-lhe o mesmo respeito.


Não estaria apenas indo de fininho. Ela não estava apenas indo deixar-lhe uma nota como uma covarde. Precisava sair para as vinhas, onde estava fotografando os modelos com sua equipe, puxando para cima a sua calcinha de menina grande, e dizer um adeus apropriado em seu rosto.


Fugir era para os fracos. E mesmo que a covarde dentro dela ansiava por prevalecer, era tempo para ela aprender a ser forte.


Era hora de dizer adeus a Alfonso. 


 


- Anahí, graças a Deus você está aqui! - Jeremy parecia cansado.


E não era só porque ele estava aproveitando os frutos da adega de Marcus, juntamente com o resto deles na noite anterior.


- Alfonso estava preste a mandar-me para ver se estava aqui. - Seus óculos estavam tortos, quando explicou. - Alice está mal do estômago.


- Vou ver como ela esta. - Anahí imediatamente se ofereceu, deixando cair sua bolsa no chão.


Jeremy agarrou seu braço.


- Não! Quer dizer, um médico foi ver a paciente, mas não podemos arriscar qualquer outra pessoa a ficar doente, se não tiverem isso já.


Anahí balançou a cabeça.


- Mas eu não sou parte da equipe. Posso ficar com ela e então você pode...


Ela sentiu a presença de Alfonso no segundo que se mexeu em sua linha de visão.


- Nós precisamos de você para assumir por ela.


Anahí piscou uma vez. Duas vezes.


- Eu? - Ela franziu o cenho. - O que faz você pensar que eu possa assumir por ela?


- Você foi uma salvadora ontem.


- Costurei um vestido.


- Você fez mais do que isso. Vi você falando com Alice, ajudando-a a vestir suas roupas.


Anahí balançou a cabeça.


- Foram comentários improvisados. Não estava tentando assumir o seu trabalho.


- Eu sei disso. Ela sabe disso. Mas o fato é que você tem um grande olho para a cor e padrão. Você sabe instintivamente o que funciona. E os modelos confiam em você. Eles gostam de você. Isso é mais importante do que você pensa. Se eles se sentem grande, isso está ótimo.


Ela abriu a boca para protestar novamente, mas antes que pudesse, ele se moveu um pouco mais perto, perto o suficiente para que seu coração acelerasse, saltando para fora de seu peito.


- Todos nós precisamos de sua ajuda. Eu preciso de sua ajuda.


Como poderia dizer não a ele?


Ele a salvou naquela noite na estrada. Em vez de ser capturada por um estuprador com um machado assassino, Alfonso tinha sido um cavaleiro de armadura brilhante. E agora ele precisava de sua ajuda.


Ela viu a sua queda de olhar para a mochila em seus pés, depois nas pernas de sua calça jeans, sobre a camiseta, e de volta para seu rosto. Quando seu olhar encontrou o dela de novo, podia ver que ele sabia exatamente o que ela tinha vindo aqui fazer: dizer adeus.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK É fofo Rosa *--* , KKKKKKKK Simmm ela está super sobria :3


AlgúnDia_AyA<3: Pois é *------* , KKKKKKKKKK Ela é Carmen né? :3


Bia_herrera: Simmmmmmm ele é extremamente fofo *------* , Hmmmmm vamos ver qual a da Anahí..


Debaya: Vai mesmo Deb até agora tds que li são lindos assim *---* , EXATO *----* Ainnnnn fico super feliz amiga *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não escondeu sua decepção dela. E, oh Deus, não podia acreditar o quanto ela odiava vê-lo. Queria de volta o homem que olhou para ela como se ela fosse adorável. Como ele a quis tão ruim que ele estava apenas um fôlego para levá-la. Foi quando ela percebeu que mesmo que ela viria para dizer adeus ao seu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! &#128525;

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais