Fanfics Brasil - Cap 5 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

953 visualizações Denunciar


Antes que ela soubesse o que estava acontecendo, ele estava puxando-a em seus braços. Ela não teve tempo para pensar em lutar com ele, nem sequer considerá-lo quando percebeu uma motocicleta em movimento rápido estava praticamente em cima deles.


Ela fechou os olhos, se preparando para o impacto, quando o homem ergueu sem esforço e saltou para o fosso, segurando-a com força contra ele. Ela abriu os olhos a tempo de assistir a motocicleta derrapar em seus pneus e, finalmente parar apenas no lugar que ela estava de pé.


Seu coração, que tinha tudo, menos parado, começou a correr novamente quando ela assistiu a moto em velocidade a distância.


- Você está bem?


Anahí olhou para o homem que a tinha protegido do mal com seu próprio corpo, e pela primeira vez desde que ele saiu de seu carro, ela foi atingida com a realização de quão atraente ele era.


Não, ela silenciosamente admitiu para si mesma. Atraente era uma palavra muito pequena para um homem como este.


Mesmo na escuridão, ela podia ver que ele colocava outros homens no chinelo. Tão grande como ela pensava, mesmo na chuva fria, ele era totalmente lindo.


E seu corpo estava reagindo ao calor surpreendente.


Ou talvez, de repente ela percebeu, que o calor vinha do fato de que ele ainda estava embalando-a em seus braços fortes. A maneira como ele se mexeu para fora do caminho da motocicleta muito de perto, a teve oscilando à beira de confiar nele. E em qualquer outra noite, talvez teria sido o suficiente.


Mas será que era?


Ambos estavam salpicados de lama de onde ele caiu com ela em seus braços e agora que estavam a salvo de novo, ela lutou para se levantar, para tentar endireitar seus pensamentos para que ela pudesse chegar a algum tipo de decisão racional.


- Espere um minuto. - disse ele. - Deixe-me nos tirar daqui.


Alguns momentos depois, ele a colocou no chão do lado da estrada.


- Realmente não é seguro para estar aqui. Não é para qualquer um de nós.


O bom senso lhe dizia que ele estava certo, e ainda assim, ainda estava desconfiada. Incrivelmente muito. Mas neste exato momento que outra escolha ela tinha?


Repetindo em sua mente a forma como ele a protegeu de se machucar, Anahí finalmente, disse:


- Tudo bem. Eu vou com você.


Ela sinceramente esperava que não acabasse lamentando sua escolha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois   Graças a Deus, pensou Alfonso, quando ela finalmente concordou em ir com ele. Essa moto tinha assustado a merda fora dele. Ele não tinha pensado, tinha apenas agido para salvá-la. A ambos. Agora, seus instintos como um cavalheiro o tinha agarrando sua mochila. Ela imediatamente pulou para trás um pé. - Por fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais