Fanfics Brasil - Cap 59 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

739 visualizações Denunciar


Ele não escondeu sua decepção dela. E, oh Deus, não podia acreditar o quanto ela odiava vê-lo.


Queria de volta o homem que olhou para ela como se ela fosse adorável. Como ele a quis tão ruim que ele estava apenas um fôlego para levá-la.


Foi quando ela percebeu que mesmo que ela viria para dizer adeus ao seu rosto, ele não muda o fato de que ela estava funcionando novamente.


- Eu adoraria ajudar. - Ela olhou entre Alfonso e Jeremy. - Só me diga o que precisa de mim para fazer e vou fazer isso.


Jeremy arrastou-a quase antes das palavras saírem de sua boca. Mas não antes de ela pegar o sorriso de Alfonso. E o fato de que qualquer que seja a decepção que tinha estado lá, agora estava apagado... desejo e apreço tomando seu lugar, mesmo sem perder uma batida.


 


O dia passou voando. Alfonso realmente não precisou muito de uma direção com as roupas e Anahí sabia que ele estava apenas perguntando suas opiniões para que ela se sentisse envolvida.


No início, ela estava relutante em dizer muito. Ela não queria estragar sua foto, depois de tudo. Mas, tal como tinha sido no dia anterior, era difícil não se deixar levar pela magia de tudo.


Eles estavam criando belos contos de fadas nas vinhas e sem pensar, ela começou a cingir nas cinturas dos vestidos e costurar bainhas. Não só isso, mas quando ela realmente discordou da forma como os acessórios que ele juntou estavam colidindo, ela ficou espantada ao perceber que suas escolhas eram melhores.


E por tudo isso mesmo que eles foram cercados pela equipe, a atração pulsando entre eles.


Uma parte dela, a maior parte, queria correr novamente. Mas a cada hora que passava a trabalhar com Alfonso e sua equipe, percebeu que simplesmente não podia deixá-los na mão.


Além disso, nos momentos em que ela se esqueceu de se preocupar, percebeu que estava se divertindo.


- Um grande negócio. - No final da noite, Amanda disse: - Nós ouvimos que existe no centro da cidade um restaurante mexicano incrível.


Alfonso levantou uma sobrancelha.


- Sem margaritas.


Anahí podia adivinhar como ele era com suas irmãs. Amoroso. Protetor. Mas não opressivo com regras e regulamentos. Ele era, obviamente, um grande irmão. Faria um grande pai.


O pensamento parou em seu caminho, mas ela não teve tempo para dissecá-lo, porque Jeremy estava perguntando:


- Será que devemos segurar assentos para vocês?


Anahí sentiu os olhos de Alfonso nela, sabia que ele queria que ela tomasse a decisão de ir com o grupo e se esconder no meio da multidão como uma covarde... ou enfrentá-lo sozinha.


Plantando um sorriso em seu rosto que tinha certeza de que ninguém comprou, ela disse:


- Acho que vou ficar aqui esta noite. Tenham um bom tempo. Eu gostaria de ir ver Alice.


Alfonso assentiu.


- Eu também.


O silêncio entre eles era repleto de todas as coisas que Anahí sabia que não podia permanecer não ditas por muito mais tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles dirigiram para o hotel onde a equipe estava hospedada. Terrível sensação de que eles obviamente acordaram Alice que muito necessitava de sono, ela parecia terrivelmente pálida e fraca, eles não ficaram muito tempo. Alfonso esperou até que pararam em frente à casa de hóspedes antes de virar para ela. - Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais