Fanfics Brasil - Cap 63 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

755 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


 


Anahí mal podia acreditar que estava deitada na cama olhando para um homem pecaminosamente lindo quando ele tirou a camiseta e jogou-a no chão.


Vendo todos os músculos, seu tanquinho incrível, abdômen, tudo a paralisou. Ela nunca tinha visto ninguém como Alfonso, ao vivo e em pessoa, antes.


- Você é tão bonito. - As palavras saíram de sua boca antes que sequer percebesse que estavam saindo.


Ele respondeu movendo-se sobre ela na cama, colocando suas mãos em cada lado do rosto dela, e beijando o resto do fôlego de seus pulmões.


Uma de suas pernas entre as dela chegou e ela não pôde se impedir de fechar as pernas em torno dele e empurrando seus quadris contra os seus músculos das coxas tensas.


Ela já estava tão perto, sabia que provavelmente poderia vir com nada mais do que outro de seus alucinantes beijos e a fricção de sua coxa contra ela.


- Anahí.


Seu nome era um sussurro de necessidade e seus lábios nos dela e antes que ela percebesse, ele tinha sua camiseta e jeans fora.


Estava vestindo apenas sutiã e calcinha, graças a Deus ela pelo menos, manteve sua lingerie bonita de sua vida anterior, ele se afastou para olhar para ela.


Sabia que não era tão magra quanto as modelos com quem trabalhava, sabia que seu corpo não era perfeito, não por qualquer meio... mas, surpreendentemente, ela podia dizer que Alfonso não se importava.


Ele gostava dela do jeito que era.


- Jesus, Anahí. Você está me matando aqui.


Ele estendeu a mão e correu um dedo lento do queixo para baixo do pescoço, fazendo um arco em suas mãos quando arrastou seu toque suave, aquecido até o vale entre os seios.


- Você está tão malditamente adorável.


- Você já viu o meu corpo. - ela lembrou.


- Não é assim. Eu não podia tocar em você, então. - Seus olhos se levantaram de suas curvas para seu rosto. - Não podia beijá-la do jeito que queria te beijar.


Como ele conseguiu continuar roubando sua respiração quando ela estava além de certa que já estava sem fôlego momentos antes?


- Mostre-me. Mostre-me como você queria me beijar.


Ela poderia ter jurado que um grunhido retumbou em seu peito quando ele deslizou uma mão em seu cabelo, a outra sob seus quadris para pressioná-la mais firmemente contra ele.


Sua boca era quente, mas suave, ao longo dela, pressionando, primeiro desesperada para ter cada gota de tal doçura, alegria, quando ele provou cada centímetro de seus lábios com os seus, pressionando beijos suaves nos cantos, a carne no centro, o arco do cupido de seu lábio superior. E então sua língua lambendo ao longo da curva de seus lábios, uma viagem lenta, sensual que despertou cada célula do corpo de Anahí.


Até que, finalmente, ele mergulhou a língua entre os dentes e ela o econtrou pela metade, levando tudo o que ele estava dando a ela e devolvendo multiplicado. Seu corpo inteiro se transformou em macio, flexível contra ele, e ela podia sentir-se latejante entre suas pernas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por favor - ela sussurrou quando ele levantou a cabeça, para que pudessem buscar um pouco de oxigênio em ambos os pulmões. -, eu preciso... Ela não tinha palavras para colocar seu desejo por tanto tempo que encontrou as palavras secando em sua língua. - Você confia em mim, Anahí? Ela desejou que ela não tivesse que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais