Fanfics Brasil - Cap 64 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 64

27 visualizações Denunciar


- Por favor - ela sussurrou quando ele levantou a cabeça, para que pudessem buscar um pouco de oxigênio em ambos os pulmões. -, eu preciso...


Ela não tinha palavras para colocar seu desejo por tanto tempo que encontrou as palavras secando em sua língua.


- Você confia em mim, Anahí?


Ela desejou que ela não tivesse que pensar sobre isso. Mas ela fez. A confiança não era apenas algo que poderia dar facilmente mais.


- Eu quero.


Seu sorriso aqueceu da cabeça aos pés, antes que ele lhe desse um beijo logo abaixo do lóbulo da orelha.


- Querer é um lugar perfeito para começar.


Amando o fato de que ele não estava pressionando-a a tentar dar-lhe algo que ela não era capaz de dar, quando ele se mexeu de novo na cama e começou a correr a sua língua em todo o doce de um seio, ela soltou um gemido baixo de prazer.


De um para o outro, ele não apressou, não se apressou, apesar dos sons pequenos de desespero que ela estava fazendo. O olhar que ele deu a ela era mais do que um pouco pervertido quando levantou a cabeça em seu peito.


Ela abriu a boca para dizer-lhe que precisava, abriu a boca para falar, mas, novamente, as palavras não vieram.


- Nunca tenha medo de me dizer o que você precisa. O que você quer?


- Mais. - A única palavra que podia sair.


Sua resposta ao seu pedido era por escovar a ponta de seu polegar sobre um de seus mamilos e ela realmente engasgou com a sensação.


Ela nunca tinha conhecido um sorriso que poderia estar tão cheio de desejo, até que ela olhou em seus olhos.


Ele tocou os seios novamente e desta vez ela instintivamente arqueou em sua mão, dizendo:


- Sim. Por favor. Mais do que isso.


Suas mãos se moviam atrás das costas, e então ele estava puxando seu sutiã fora e sentindo o ar frio sobre a pele despertando seus seios.


- Eu nunca, nunca me cansarei de olhar para você. - Mesmo que suas mãos eram grandes, os seios transbordaram delas. - Eu nunca vou parar de querer tocar em você.


Em algum lugar de seu cérebro, um alarme soou, dizendo-lhe nunca não era o tipo de palavra usada quando iam simplesmente ter um caso. Mas ela estava muito ocupada segurando a respiração, esperando o que estava por vir, para prestar atenção a esse aviso.


- Eu nunca vou parar de querer provar você.


Ele baixou a cabeça até que seu cabelo macio estava escovando contra sua pele, e então sua língua mexendo para provocar um mamilo.


Eles tinham estado aqui na noite passada, com a boca na dela, enquanto ela se derretia em uma poça de necessidade, mas ele não tinha dito a ela o quanto a desejava, enquanto beijava e tocava. Fora na varanda de seu irmão, tinha sido roubado esse momento.


Hoje à noite, não havia limites. Ele não iria parar depois de fazê-la gozar.


A única pergunta que ficou foi, será que ela se assustaria e decidiria correr de novo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então ele estava beijando seu caminho até seu estômago, fazendo-a se contorcer enquanto sua língua mergulhava no oco de seu umbigo. Ela estava perdida na sensação de quando sentiu o mergulho na cama de novo e percebeu que ele estava ajoelhado entre suas pernas. A pressão suave de suas mãos grandes no interior de suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais