Fanfics Brasil - Cap 65 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

15 visualizações Denunciar


E então ele estava beijando seu caminho até seu estômago, fazendo-a se contorcer enquanto sua língua mergulhava no oco de seu umbigo. Ela estava perdida na sensação de quando sentiu o mergulho na cama de novo e percebeu que ele estava ajoelhado entre suas pernas.


A pressão suave de suas mãos grandes no interior de suas coxas a fez abrir-se para ele.


Ela deveria ter sido tímida, devia ter se perguntado como ela poderia estar lá e deixá-lo apenas olhar para ela, quase nua, exceto por uma calcinha bastante indecente, quando os dois mal se conheciam.


Mas, quando ele pressionou sua palma contra seu núcleo e ela percebeu quanto estava molhada, algo em seu cérebro clicou sobre as memórias, as maus, onde tinha sido vulnerável como isto com um outro homem. Um homem que a tinha ofendido.


Alfonso tinha sido maravilhoso até agora, mas e se ele se voltasse para ela? Ela realmente não o conhecia. Como poderia, em apenas quarenta e oito horas?


Oh Deus, o que ela estava fazendo, deitada aqui de braços abertos para um homem que era, para todos os efeitos, um estranho?


- Alfonso, eu... - Ela tentou fechar suas coxas, cobrir os seios com as mãos.


Ele imediatamente disse:


- Uma palavra e eu paro.


Ela sabia o que deveria fazer. Devia se levantar desta cama, colocar suas roupas, e tentar fingir que nada disso tinha acontecido.


Mas, oh, como ela queria isso. Como queria Alfonso.


Ele disse a ela pouco antes de eles arrancarem as roupas um do outro que se começasse por esta via, ele não seria capaz de parar. Mas ali estava ele, se oferecendo para fazer exatamente isso, se ela precisava disso.


Sentindo a confiança enraizar um pouco mais profundo dentro de seu coração, ela sussurrou:


- Que palavra? - Ela ficou surpresa ao ver sua boca mover-se para um pequeno sorriso.


- Que acha de bananas?


Espantada ao encontrar-se quase sorrindo de volta para ele, ela perguntou:


- Então, se eu preciso dizer a palavra, vamos parar.


Ele acenou com a cabeça.


Imediatamente. Ela não podia acreditar o quão rapidamente falar isso e saber que ele seria fiel à sua palavra, fizeram o medo recuar. E a ressurgir calor.


De repente, em vez de embaraço, havia apenas necessidade. Ela teve que se apertar ainda mais duro contra a palma da sua mão, tinha a dizer seu nome novamente como um apelo ainda mais.


- É ainda melhor do que eu pensei que seria.


De alguma forma, ela conseguiu que seu cérebro clicasse na engrenagem, para tomar o que ele tinha dito o suficiente para perguntar:


- O que é melhor?


- Você. Isso.


Seus olhos percorreram todo o corpo, para o lugar onde suas mãos estavam cobrindo a calcinha, em seguida, ao longo de seus seios, a sua cara.


- Eu fiquei imaginando você assim por tanto tempo.


Ela teve que sorrir então, apesar da dor latejante entre suas pernas.


- Nós só nos conhecemos um ao outro por dois dias.


- Tem sido uma áspera quarenta e oito horas. - Ele moveu sua mão longe de seu núcleo úmido e deslizou seus dedos para o lado da calcinha de renda. - Cada segundo deles, eu queria estar aqui com você. Como agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A maneira como ele deslizou sua calcinha de seus quadris era uma tortura sensual pura. E então, ela estava completamente nua diante dele. - Assim, maldição adorável. - Suas palavras murmuradas foram fácil para ela não fechar suas pernas enquanto ele olhava para ela. - Tão molhada. Para mim. - Sua mão estava de volta um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais