Fanfics Brasil - Cap 66 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

780 visualizações Denunciar


A maneira como ele deslizou sua calcinha de seus quadris era uma tortura sensual pura. E então, ela estava completamente nua diante dele.


- Assim, maldição adorável. - Suas palavras murmuradas foram fácil para ela não fechar suas pernas enquanto ele olhava para ela. - Tão molhada. Para mim. - Sua mão estava de volta um momento depois, deslizando sobre seu calor escorregadio. - Tudo para mim.


Seu toque, seus dedos sobre ela, era mais do que ela pensou que poderia suportar e sua mendicância mudou de marcha.


- Eu não posso. - Ela ofegou, sentindo-se selvagem e fora de controle quando seu polegar deslizou sobre seu clitóris e descansou. - É demais.


Mas mesmo quando disse isso, sabia que cavalos selvagens não poderiam arrastar a palavras bananas dela. E então, oh Deus!


Ele estava deslizando um dedo da outra mão para ela e seus músculos internos começaram a apertar involuntariamente em torno de seu dedo grosso.


- Venha para mim, Anahí.


Seus olhos fixaram nos seus no instante exato em que seu corpo obedeceu ao seu pedido.


Quando o polegar rodou círculos perfeitos sobre seu clitóris, um dedo foi acompanhado por dois escorregando e deslizando de seu calor apertado, Anahí não podia fazer outra coisa que não aproveitar a onda de prazer intenso.


Suas costas arquearam, sua cabeça caiu para trás contra o travesseiro, com os olhos bem fechados, ela gritou seu nome. Todo o tempo, seus quadris foram empurrando contra sua mão, seus dedos, o polegar. Seu orgasmo parecia durar para sempre.


Ela sentiu-se extasiada. Totalmente torcida. Não tendo certeza quando seria capaz de até mesmo se mover novamente.


Até que ela sentiu a caricia macia do cabelo contra sua pele. Não em seu peito, desta vez, no entanto. No interior de suas coxas.


Ela tentou sentar-se sobre os cotovelos, mas seus músculos estavam todos ainda muito bambos.


- Alfonso?


Sua única resposta foi o golpe lento de sua língua contra sua carne mais íntima. Ele segurou suas bochechas da bunda em suas mãos e arrastou-a mais perto de sua boca.


- Não.


Anahí sabia das coisas que ele não faria, mas não poderia saber. Ela não poderia voltar. Não depois do orgasmo que tinha acabado de lhe dar. Ela seria boa para ir um tempo agora.


Ela abriu a boca para dizer-lhe que sim, mas antes que pudesse dizer uma única palavra, percebeu o quão bom ele estava fazendo-a sentir. O clitóris dela ainda estava sensível, mas ao contrário da maioria dos homens, Alfonso parecia entender sem precisar ser dito.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmm *---*


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKK Eu tmb ri :3 , Simmmmm 0/


AlgúnDia_AyA<3: KKKKKKKKKKK Deixa ela comparar, assim vê que o Pon é TOTALMENTE diferente :3


Debaya: SIMMMMMMMMM 0/ Sei como é amiga KKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez disso, ele concentrou sua atenção em desenhar círculos perfeitamente rápidos ao redor do clitóris que foi crescendo mais e mais a cada segundo que passava. Ela deveria saber o que estava por vir, que ele não ia parar sem saboreá-la em todos os lugares. Mas ela ainda não podia compreender o quão longe sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! &#128525;

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais