Fanfics Brasil - Cap 67 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 67

21 visualizações Denunciar


Em vez disso, ele concentrou sua atenção em desenhar círculos perfeitamente rápidos ao redor do clitóris que foi crescendo mais e mais a cada segundo que passava.


Ela deveria saber o que estava por vir, que ele não ia parar sem saboreá-la em todos os lugares. Mas ela ainda não podia compreender o quão longe sua confiança brotando estava indo para ir hoje à noite.


Não até que Alfonso começasse a fodê-la, não era uma palavra que estava acostumada a pensar, mas, honestamente, realmente não havia outra palavra para isso com a língua.


Ela sentiu-se selvagem quando ele a fez gozar com os dedos, mas não tinha nada de selvageria que se aproximou dela quando sua língua e os dedos começaram a toca-la como o gênio de um maestro.


- Oh Deus.


Oh Deus. Oh Deus. A segunda vez que ela não tinha certeza de quando começou seu orgasmo, não poderia poupar um pensamento de como Alfonso poderia ter chegado ali de novo tão rapidamente.


Perdido em um mundo de sensações, de puro êxtase, a beleza não era apenas da maneira que Alfonso estava tocando-a, lambendo-a. O que ela estava sentindo era tudo embrulhado no homem, ele mesmo, em cada coisa que ele tinha dito e feito por ela desde aquele momento no carro.


O sexo não era apenas mais sexo. Em vez disso, era algo muito maior, algo totalmente interligado a uma parte do seu coração que estava morto há muito tempo, ela pensou que iria ficar para sempre enterrado.


Era aquela realização que teve dela descendo do cume rápido. De maneira muito rápida.


Ela teria tentado esconder sua reação de Alfonso se pudesse, mas ele era muito bom em a ler. E ela não estava em estado de espírito para jogar.


- Fale comigo. - disse ele.


Em um instante, ele estava ao lado dela na cama, embalando-a em seus braços. Ela podia sentir sua ereção ainda presa em seus jeans, enorme e latejante contra seus quadris, mas ele não estava com pressa de terminar o que tinha começado.


Será que ele não percebia que só piorava as coisas? Que ele só assustava mais quando ele agia tão doce, quando a colocava em primeiro lugar? Porque a fez querer as coisas, por muito tempo essas coisas que tentou se convencer de que não precisa mais?


Ela balançou a cabeça, obrigado-se a dizer:


- Só me fode.


Mas, em vez de fazer o que qualquer outro cara teria feito, ele simplesmente levantou uma sobrancelha para sua língua. E parecia ainda mais preocupado.


- Eu vou - ele prometeu. -, mas primeiro quero que você fale comigo.


Ela engoliu em seco.


- Você já sabe o quanto quero você. - Ela fez um gesto para o seu corpo. - Você teria sabido, se eu não tivesse dito uma única palavra.


Ele beijou-a, em seguida, uma vez mais nos lábios, antes de dizer:


- Diga-me como você está se sentindo, menina adorável.


O carinho por dela tinha seus músculos tensos virando mingau novamente.


- Pare de fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele franziu a testa. - O que estou fazendo? Eu machuquei você? - Não. A frustração com ela mesma e com ele sendo muito para ela aguentar, fez a palavra afiada. - Você sabe que você não me machucou. - Então o que há de errado? - Você é muito grande! As três palavras saíram em quase um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais