Fanfics Brasil - Cap 68 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

761 visualizações Denunciar


Ele franziu a testa.


- O que estou fazendo? Eu machuquei você?


- Não.


A frustração com ela mesma e com ele sendo muito para ela aguentar, fez a palavra afiada.


- Você sabe que você não me machucou.


- Então o que há de errado?


- Você é muito grande!


As três palavras saíram em quase um gemido e ele mudou-a em seus braços, como se pudesse entender aonde ela queria chegar, se eles só mudassem de posição.


Um momento depois, ela encontrou-se de costas com Alfonso alavancado em cima dela, seu peso prendendo-a contra a cama.


- Você não gosta de grande? - Ele estava correndo uma mão pelo seu braço, quando fez a pergunta.


- Eu faço, mas...


Envolvendo seus dedos ao redor de seu pulso, ele gentilmente levantou o braço acima da cabeça e inclinou-se para correr beijos e mordidas de amor até a pele ficar sensível na parte inferior de seus braços.


- Mas o quê?


- É exatamente isso...


Suas palavras caíram quando ele repetiu a suave carícia e beijos com o outro braço, levantando-o acima de sua cabeça, também.


- Bem ali. - ele murmurou, olhando para a forma como suas costelas foram arqueando levemente, levantando os seios até o peito. - Tão bonita.


Ele circulou um de seus mamilos e implorou por mais, apertando debaixo da carícia doce de sua ponta do dedo.


Oh Deus, era difícil para formar pensamento racional quando ele estava fazendo isso, mas tinha que pelo menos tentar.


- Isto é suposto ser o sexo. - Seus olhos se encontraram e ela esclareceu: - Só sexo.


Ela observou-o ir ainda acima dela e quando sua mão apertou-lhe o pulso, pela primeira vez desde que ela tinha estado em sua cama, ela não conseguia parar de pensar o quão grande, quão poderoso ele era.


Se quisesse machucá-la, não importaria se ela gritasse bananas tão alto quanto podia.


- Não vou fazer isso de novo. - disse ele.


Antes mesmo que ela percebesse o que tinha acontecido, ele soltou-lhe os pulsos e teve-os trocando de lugar, de modo que ele estava deitado de costas e ela estava sentada, nua e escarranchando-o.


- Nenhum medo, Anahí. - Ele levou as mãos aos lábios e beijou-os. - Não suporto ver o olhar assustado em seus olhos quando estamos juntos. Não vou te segurar novamente assim. Prometi que nunca iria machucá-lo e quis dizer isso.


- Eu sei.


As duas palavras sussurradas flutuaram entre eles quando olharam um para o outro por um longo momento. Emoção pulsava e fluía. Isso era o que ela estava realmente com medo, sabia.


Não que Alfonso poderia fisicamente dominá-la. Mas que a força de suas emoções poderia realmente cair abaixo de sua armadura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, ao mesmo tempo o coração dela estava lutando com o medo e o amor e a dor e a confiança, seu corpo estava clamando por mais. Por Alfonso. A forma como ela estava sentada em seus quadris perfeitamente posicionada sobre sua ereção. Mesmo o menor movimento, tão pequeno como um fôlego, teve o zíper da calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais