Fanfics Brasil - Cap 6 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

879 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


 


Graças a Deus, pensou Alfonso, quando ela finalmente concordou em ir com ele.


Essa moto tinha assustado a merda fora dele. Ele não tinha pensado, tinha apenas agido para salvá-la. A ambos.


Agora, seus instintos como um cavalheiro o tinha agarrando sua mochila. Ela imediatamente pulou para trás um pé. - Por favor, não. - Ela cuidadosamente proibiu aquele flash rápido de medo antes de dizer: - Eu posso levar minha própria mochila, obrigado.


A forma como ela saltou fora de seu alcance poderia ferir o ego de um cara se ele deixasse. Ao mesmo tempo, Alfonso sabia que era apenas um sentido bem claro de uma mulher estar em guarda com um cara estranho em uma situação como esta.


Infelizmente, enquanto caminhava para seu carro, ele viu-se incapaz de tirar os olhos de suas curvas docemente arredondadas.


Mas qualquer cara com duas irmãs pequenas, especialmente duas meninas bonitas que entravam para brigas mais do que ele estava confortável, deu um pouco mais de consideração para suas interações com as mulheres.


Ele e seus irmãos gostavam de jogar, e muito, mas eles jamais iriam fazer qualquer coisa perigosa ou tomar uma mulher contra a vontade dela.


Não, eles preferiam ter suas mulheres implorando por isso. E não era o momento para pensar em sexo.


Não quando tinha uma mulher meio afogada em suas mãos... bem, em seu carro, pelo menos, desde que tinha prometido a ela que suas mãos não estavam indo para chegar perto dela.


Sabendo que o interior em couro nunca ia ser o mesmo após a água e lama atingi-los, Alfonso abriu a porta do lado do motorista e deslizou para dentro. Vapor subiu de suas roupas, a condensação cobrindo o interior das janelas, fazendo o carro se sentir ainda mais íntimo do que já era.


Alfonso não pode deixar de notar que sua passageira surpreendentemente cheirava a chuva, e como flores recém florescidas.


- Onde você estava indo? - Perguntou ele.


Em vez de responder a sua pergunta, ela disse:


- Se você pudesse me levar para o hotel mais próximo, isso seria ótimo. - Ela parou por um momento antes de acrescentar: - Em algum lugar barato seria melhor.


Com seus planos para a noite caindo um minuto encharcado em um momento, juntamente com o fato de que ele estava tentando reprimir a forma como o cheiro dela estava dirigindo seus sentidos, a voz de Alfonso soou mais áspera do que o habitual, quando ele ofereceu:


- Olhe, tenho um lugar livre para você ficar para a noite. Podemos chamar a assistência rodoviária de lá.


Seria melhor esperar até que ela estivesse seca e quente novamente para avisá-la que, apesar da assistência rodoviária ser capaz de puxar o carro para fora da vala, eles provavelmente não seriam capazes de fazê-lo funcionar novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigado pela oferta. - disse ela, suas palavras ainda cautelosas, mas firme, também. - Realmente, um hotel é bom. - Ela encolheu os ombros, um esboço de movimento de ombros no escuro interior de seu carro. - E não se incomode de ligar para assistência rodoviária. Neste ponto eu poderia muito bem deixar o meu carro na vala. O esgot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais