Fanfics Brasil - Cap 69 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

791 visualizações Denunciar


No entanto, ao mesmo tempo o coração dela estava lutando com o medo e o amor e a dor e a confiança, seu corpo estava clamando por mais. Por Alfonso.


A forma como ela estava sentada em seus quadris perfeitamente posicionada sobre sua ereção. Mesmo o menor movimento, tão pequeno como um fôlego, teve o zíper da calça jeans esfregando contra seu clitóris. Seus mamilos apertados enquanto olhava para Alfonso e viu seu peito, lindo nu sob o seu para ser tomado.


Foi instinto feminino puro, que enviou suas mãos para explorar seus músculos, para jogar um pouquinho no pelo em torno de seus mamilos e abaixo do seu umbigo.


- Você deveria ser um modelo.


Ela o assistiu tentar sorrir, mas nunca completamente substituiu a necessidade em seu rosto.


- Estou feliz que você gosta do que vê.


Parecia que ele estava rangendo cada palavra e ela sabia por quê. Sua ereção surpreendentemente, cresceu ainda mais em baixo dela.


- Eu quero ver mais. - disse ela suavemente.


Deslizando um pouco mais para baixo de seu corpo, ela mal tinha consciência de seus seios balançando enquanto se concentrava em desfazer o zíper da calça jeans.


- É a sua vez. - disse ele.


Ele tentou distraí-la lambendo seus peitos e saboreando de ambos os mamilos de uma só vez. Ela gemeu e quase deu para ele, na persuasão deliciosa de seus lábios e língua e dentes.


Mas, Deus, o queria nu, também, queria ver tudo dele tão mal quanto ele parecia querer vê-la nua e espalhada diante dele. Com foco maior, ela deslizou o zíper para baixo o resto do caminho, e mesmo atrás do tecido de sua boxer, sua ereção saltou em direção a ela.


Ela tentou tirar sua calça jeans fora, mas suas mãos estavam tremendo de repente.


- Estou lá com você, menina linda. - disse ele com uma voz rouca, antes de assumir a responsabilidade em suas próprias mãos e cuidar de suas roupas.


Anahí sabia melhor do que olhar. Ela não era virgem. Mas nenhum homem nu que ela já tinha visto em pessoa, ou em uma foto, se parecia com Alfonso.


Então ele a beijou, tanto que seus corpos nus pressionaram um contra o outro, apenas pele-com-pele, a sensação dele, quente e duro, o pelo nas pernas coçando contra ela, os músculos de seu estômago e peito e braços que apertava nela, era a coisa mais erótica que já tinha experimentado.


Ainda mais do que seus orgasmos.


As palavras "Você se sente tão bom" foram para fora e entre os lábios antes que pudesse detê-los.


Então "Muito bom" foi sua resposta, e desta vez foi ela a beijá-lo, querendo subir dentro dele e nunca mais sair para o mundo real novamente.


Completa. Ela se sentia completa com ele.


Exceto, quando seu corpo se lembrava de uma coisa. Ela precisava dele dentro dela. Agora.


Seus quadris mexeram para o lugar sobre a dele e ela estava tão perto, oh Deus, só mais um pouco e ele estaria pressionando contra ela, dentro dela, quando suas mãos se moveram para seus quadris e segurou-a ainda.


- Espere um segundo.


O entendendo mal, pensando que a coisa toda de honrosa estava aparecendo de volta no tempo pior possível, ela disse:


- Eu quero isso, Alfonso. Quero você dentro de mim.


Seu desejo era tão grande, tão avassalador, que sua boca tinha realmente perdido o seu medo de falar em voz alta o que queria.


Ela percebeu tardiamente que ele estava rasgando algo aberto. A embalagem de preservativo.


Outro tempo, ela perguntaria por proteção, mas, agora, tudo o que queria era ficar sobre ele. E o conseguindo nela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juntos, eles trabalharam para deslizar a proteção de látex sobre o seu eixo rígido, e então ele estava levantando-a de novo, sobre ele. A primeira pressão da cabeça, grossa de seu pênis fez sua respiração sair em um suspiro. - Vamos ir devagar. - disse ela, mas não queria ir devagar. Ela queria tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais