Fanfics Brasil - Cap 70 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

758 visualizações Denunciar


Juntos, eles trabalharam para deslizar a proteção de látex sobre o seu eixo rígido, e então ele estava levantando-a de novo, sobre ele.


A primeira pressão da cabeça, grossa de seu pênis fez sua respiração sair em um suspiro.


- Vamos ir devagar. - disse ela, mas não queria ir devagar.


Ela queria tudo dele. Queria rápido. Queria duro. Queria estar tão cheia de Alfonso que não haveria espaço para mais nada, não haveria espaço para o medo ou preocupação ou pensamentos do que o futuro podia trazer.


Ela olhou para ele, deixou-se cair em seus lindos olhos, tão intenso, tão cheio de desejo e excitação... ainda tão delicado, tudo ao mesmo tempo.


- Eu quero você.


Suas palavras soaram como um voto no quarto.


- Então me leve.


Ele estava fazendo a sua escolha.


Apesar de o quanto ele foi, apesar do fato de que poderia estar dentro dela antes mesmo de ela piscar, ainda estava fazendo certo de não levar nada dela que não estivesse pronta para dar.


Sentou-se em seu eixo com um gemido de prazer profundo. Quando eles estavam virilha na virilha, ela se acalmou sobre ele apreciando o quão bom ele estava fazendo-a sentir.


Embaixo dela, ela podia sentir onde cada músculo tenso estava, mas ele a deixou ir mais profundamente sobre ele em seu próprio ritmo.


Ela começou a levantar querer sentir deslizar deliciosamente no calor e energia, querendo que ele a fizesse inteiramente sua, e seus músculos internos apertaram apertado em torno dele.


- Anahí, querida.


Ela colocou as mãos sobre o peito e sentiu o quão rápido, quão difícil seu coração estava batendo em baixo de suas palmas.


E então ela estava montando-o até seus músculos da coxa estarem gritando, e ele estava dirigindo dentro dela, mais longe, mais profundo do que pensou que ele poderia ir. Nada jamais se sentiu assim.


Ela nunca se sentiu como se pudesse voar antes.


Oh, como ela voou, mais e mais, até que estava gritando o nome de Alfonso e ele os estava rolando, o peso pesado esmagando-a contra o colchão enquanto se movia com ela, subindo, subindo, até o pico e depois descendo, descendo e descendo.


Alfonso tinha feito mais do que ensiná-la a voar. Ele tinha voado com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez    Anahí acordou na manhã seguinte, quando Alfonso estava preste a sair do quarto. Ela esperou pelo arrependimento se mover através dela em acordar na cama de um homem, esperando que o medo pulasse através de suas veias da maneira como ingenuamente confiava nele. Sua barriga se sentia um pouco apertada. Mas, al&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais