Fanfics Brasil - Cap 72 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 72

19 visualizações Denunciar


Saindo de seus braços, ela se dirigiu para o banheiro.


- Eu só preciso de cinco minutos e então vou ajudá-lo.


Seus olhos estavam escuros com desejo e sempre esteve lá... era algo que ela precisava de um momento para colocar em ordem.


- Eu realmente aprecio a sua ajuda.


Era isso, ela percebeu quando o calor espalhou-se por ela.


Ele gostou dela. E não apenas por causa do que tinha acontecido entre eles na cama.


Eles sorriram um para o outro. Ela só estava inclinando-se para ligar o chuveiro quando o ouviu dizer.


- Anahí?


Sentindo-se surpreendentemente confortável em ficar nua em volta dele, ela disse:


- Mmm?


- Lembra-se da primeira noite que te encontrei na banheira?


Outro rubor acompanhado de seu sorriso.


- Honestamente acho que nunca vou ser capaz de esquecer.


- Eu também - ele concordou com um sorriso perverso que disse que não tinha intenção de jamais esquecer. -, e então, eu não posso evitar, mas pergunto o que teria acontecido se tivéssemos nos conhecido melhor naquela noite.


- Você não é o único. - ela murmurou quando ligou a água quente e entrou debaixo do spray.


Podia sentir os olhos de Alfonso sobre ela através da porta de vidro, mesmo depois que embaçou. Anahí sorriu, sentindo-se bonita e tão maravilhosamente feminina quando se ensaboou e lavou o cabelo.


Já havia estado ansiosa por hoje à noite, após a imagem foi plantada, quando ela e Alfonso poderiam fazer todas aquelas coisas maravilhosas que tinha feito na noite anterior. Mas agora que ele ia colocar essa imagem na cabeça da banheira, do que os dois poderiam fazer juntos na mesma... agora a sua antecipação, fez tudo fugir.


No momento em que ela saiu do chuveiro, Alfonso havia deixado o quarto. Enrolou uma toalha em torno de seu cabelo, outra em torno de seu corpo.


Enquanto secava o cabelo, tentou não olhar muito de perto o machucado no rosto dela. Realmente tinha esquecido a noite passada, quando ela e Alfonso estavam fazendo amor.


Porque ele não olhou para ela como se tivesse alguma coisa de errado com ela. Olhou para ela como se fosse realmente adorável.


Voltando para o quarto, viu que Alfonso havia dobrado sua calça jeans e camiseta e os colocado em uma cadeira macia no canto.


Deus, gostaria de queimar as roupas. Mas tinham sido o que ela estava usando para pintar seu pequeno apartamento de uma cor mais alegre quando seu ex a surpreendeu.


Ontem, ela se forçou a colocar as roupas horríveis de volta porque estava planejando sair depois de dizer adeus a Alfonso. Mas agora que não estava deixando até o final das filmagens, não conseguia deixar de pensar no armário de roupas bonitas na sala de estar. Roupas que ela não tinha o dinheiro para pagar.


Seu estômago afundou quando olhou novamente para seu jeans rasgado.


Iria realmente doer se ela usasse outra roupa nova ou duas? Pagaria a Alfonso de volta logo que pudesse.


Sabendo que estava racionalizando as coisas, fez-se cara a verdadeira razão para querer usar as roupas novas: Seria tão bom como uma promessa para Alfonso que ela realmente não ia deixar. Devia-lhe isso, no mínimo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfiou a cabeça na sala de estar para se certificar de que ninguém estava lá antes de caminhar até o armário de roupas. - Vindo para encontrar algo para vestir. - explicou a Alfonso. Seu sorriso de resposta disse-lhe que ele entendia a mensagem que ela estava enviando. Anahí nunca tinha sido capaz de dizer tanto a um homem sem diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais