Fanfics Brasil - Cap 73 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 73

766 visualizações Denunciar


Enfiou a cabeça na sala de estar para se certificar de que ninguém estava lá antes de caminhar até o armário de roupas.


- Vindo para encontrar algo para vestir. - explicou a Alfonso.


Seu sorriso de resposta disse-lhe que ele entendia a mensagem que ela estava enviando.


Anahí nunca tinha sido capaz de dizer tanto a um homem sem dizer uma coisa. Provavelmente porque nunca tinha sido capaz de encontrar um homem que realmente a entendesse. Não até agora.


O pensamento fez suas pernas um pouco instável enquanto se dirigia para o armário de roupas.


- As roupas vão olhar grande - disse ele, pouco antes de puxar a toalha em torno de seu corpo enquanto ela passava, puxando-o para baixo, abaixo de um seio. -, mas isso pode ser ainda melhor.


Então seus lábios estavam sobre ela, puxando, sugando e ela foi se dissolvendo em uma grande poça de necessidade.


- Você vai se atrasar. - ela lembrou, sem fôlego.


- Não importa. - Suas palavras foram abafadas contra o outro seio, que ele tinha descoberto com outro puxão na toalha.


Um momento depois, ele estava no chão e estava levantando-a para o seu colo, suas pernas indo ao redor de sua cintura.


Alguém poderia entrar, Marcus poderia parar por qualquer segundo, um dos modelos ou Jeremy poderia precisar de ter uma palavra com Alfonso antes da sessão começar. Mas, em vez de expressar tudo ou qualquer dessas preocupações, Anahí trabalhou para desabotoar a calça jeans e abrir.


Ele puxou um preservativo do bolso e depois, oh sim! Um momento depois, estava levantando seus quadris para cima e depois para baixo em cima dele e estava dirigindo dentro dela.


Suas bocas devoravam um ao outro e as suas mãos estavam ocupadas, uma explorando e apertando a curva da bunda dela enquanto cavalgava, a outra em seu peito, provocando-lhe o mamilo entre o polegar e o indicador, uma pressão bem sensual que disparou em linha reta através dela para seu núcleo.


Estava vindo tão rápida, e seus músculos internos apertando e apertando ao redor de seu eixo, até que ele se esticou, puxou-a para mais perto e gemeu o nome dela em seu beijo.


Seu coração disparou quando ela enfiou a cabeça contra a curva de seu pescoço. Ele provou limpo e sexy, como um homem que tinha acabado de dar um prazer incrível a uma mulher num bar.


- Assim como eu disse - ele murmurou contra seu cabelo. -, eu vou levá-la no café da manhã todos os dias.


Ela não podia acreditar que estava sentada ali, nua em seu colo, com as pernas ainda envoltas em torno dele, com um sorriso no rosto. Mas ela estava.


- Ontem à noite... agora. Tem sido incrível. Simplesmente fantástico. - Ela sentiu os braços apertar nela por um momento, se perguntando se tinha sido a coisa errada a dizer, para lhe dizer o que estava sentindo quando estava em seus braços.


Mas então, ele estava dando a ela um rápido tapa e dizendo:


- Vá encontrar algumas roupas antes de levá-la de volta para o quarto e fazer-nos muito tarde.


E a coisa mais fácil era só para dizer a si mesma que tudo estava bem. Sua aventura estava indo muito bem. E ainda era apenas uma aventura.  


Definitivamente apenas uma aventura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois, eles estavam indo para as vinhas. Tufos de neblina matinal permaneciam debaixo de um sol nascente que prometia calor. E, no entanto, apesar da beleza ao redor deles, apesar do fato de que a filmagem estava indo bem, apesar do fato de que Anahí tinha vontade de confiar seu corpo a ele de novo e de novo, algo ralava dentro de Alfonso. Não ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais