Fanfics Brasil - Cap 74 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 74

20 visualizações Denunciar


Dez minutos depois, eles estavam indo para as vinhas. Tufos de neblina matinal permaneciam debaixo de um sol nascente que prometia calor.


E, no entanto, apesar da beleza ao redor deles, apesar do fato de que a filmagem estava indo bem, apesar do fato de que Anahí tinha vontade de confiar seu corpo a ele de novo e de novo, algo ralava dentro de Alfonso.


Não havia dúvida sobre isso.


Anahí estava certa. Sua noite junto foi além de incrível. Mas a coisa toda de honra ainda estava incomodando, um sentimento que ele deveria ter mais controle, que deveria ter esperado até que ela estivesse mais pronta para tudo o que queria dar a ela... muito mais do que apenas o corpo dela queria ser com ele.


Porque queria mais dela do que apenas algumas noites. Queria um inferno de muito mais do que apenas uma aventura.


Estavam perto da piscina enorme de Marcus, quando olhou para as colinas, quando seu irmão se aproximou para dizer:


- Bom dia.


Anahí virou-se para seu irmão com um sorriso largo.


- Oi, Marcus. - Ela apontou para a piscina. - Você realmente tem uma casa adorável.


Alfonso assistiu Anahí ficar vermelha conforme registrou o adjetivo que tinha usado. Adorável. Sua palavra especial para ela.


- É impressionante. - ela emendou um momento depois, como se tivesse reconhecido a mesma coisa, que a palavra estava agora fora dos limites para algo, além do que ele via quando olhava para ela.


Todos eles tiveram um momento para apreciar a vista maravilhosa.


Marcus virou-se para Alfonso.


- Desculpe, eu não fui capaz de verificar com você ontem. Algo surgiu na cidade que eu precisava ir lidar.


- Qualquer coisa que você precisar da minha ajuda, deixe-me saber.


Alfonso fez questão de manter a sua oferta, fácil. Mas queria ter certeza de que Marcus sabia que estava lá para ser um bom ouvinte para o que estava acontecendo com Jill.


Só porque Alfonso não gostava muito dela, não significava que não poderia ajudar, certo?


Jeremy virou a esquina, dizendo:


- Quem tem café? - Com uma voz que soava como a morte.


Quando viu Marcus ali, tropeçou e teria caído na piscina se Anahí não tivesse pego o braço em cima da hora.


- M-Marcus. Sinta-se livre para usar a minha máquina de café.


Sua mãe tinha levantado a aceitar todos, homossexuais, heterossexuais, o que quer, e Marcus sempre tratou bem a adoração de Jeremy, tomando cuidado para não alimentar para ele, ou dar falsas esperanças, sem dizer sobre isso.


Ainda assim, quando Jeremy abriu e fechou a boca sem dizer nada, Alfonso ficou contente quando Anahí envolveu a mão mais firmemente em torno de seu braço e disse:


- Eu vou com você e pode me dizer em que estamos trabalhando hoje. Não posso esperar para chegar em minhas mãos mais roupas bonitas.


Quando tinha desaparecido dentro da casa, Marcus disse:


- Está Anahí trabalhando para você agora?


Alfonso explicou rapidamente sobre Alice.


- Soa como Anahí está salvando o dia para você. - Marcus observou. - Talvez você devesse acrescentá-la para sua equipe permanente.


- Quero que ela seja mais do que uma parte da minha equipe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcus não disse nada por um longo momento. - Já lhe disse isso? - Não. - Ele já sabia o que ela diria se fizesse. - Preciso descobrir o que aconteceu com ela a noite que fui buscá-la. Mas mesmo assim, mesmo que ela, eventualmente, confiasse o seu passado, com seus problemas, ele não estava convencido de que escolheria para ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais