Fanfics Brasil - Cap 75 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 75

22 visualizações Denunciar


Marcus não disse nada por um longo momento.


- Já lhe disse isso?


- Não. - Ele já sabia o que ela diria se fizesse. - Preciso descobrir o que aconteceu com ela a noite que fui buscá-la.


Mas mesmo assim, mesmo que ela, eventualmente, confiasse o seu passado, com seus problemas, ele não estava convencido de que escolheria para ficar com ele... ou que ela escolheria para amá-lo. 


 


Anahí fez ainda melhor em seu segundo dia, como se tivesse nascido para o trabalho.


Mesmo quando ele fez uma série de disparos na água, precisando de cada um dos modelos para entrar na água, ela não estava com medo de estar lá com eles.


Depois de cair, ela surgiu com uma risadinha, então repetidamente prendeu a respiração e foi sob a água para fazer ajustes com agulha e linha e grampos e alfinetes.


Ele foi trocar para uma câmera diferente quando foi parado pelo doce som da sua risada.


Incapaz de manter-se de olhar, ele viu lá na piscina, cercada por sol e céu azul e um grupo de pessoas que tinham todos vindo rapidamente em adoração e respeito. 


 


Jantar com os modelos e equipe foi uma noite cheia de risos, especialmente quando Jeremy pediu a Alfonso a compartilhar suas histórias de vida na estrada.


Quando a sobremesa foi trazida para todos, Anahí estava limpando a umidade de seus olhos de tanto rir em um de seus contos melhores.


- Por favor, seja sério. Não importa o que alguém diga, eu me recuso a acreditar que você realmente entrou na jaula no jardim zoológico com os leões.


- Certamente que fiz. - disse ele em uma voz de ofendido. - Eles estavam comendo nas minhas mãos.


- Mais como preparando para comer suas mãos. - ela atirou de volta.


Ele deu de ombros, dando alguma sobremesa para alimentar a ela. Não poderia ter sido mais feliz quando ela comeu da colher dele, mesmo sem a menor hesitação.


- Veja - ele disse para seus ouvidos. -, apenas comer direito das minhas mãos.


Ela revirou os olhos, mas o rubor que começou a surgir em todo o rosto lhe disse que ela estava apenas realizando o quão perto os dois tinha estado hoje à noite.


Ele repetidamente a acariciou com as mãos, escovando os fios soltos longe de seu rosto encantador, expressivo, e simplesmente olhou para ela como um adolescente apaixonado por toda a noite.


- Sua mãe sabe que você fez isso?


Ele fez uma careta.


- Não exatamente.


Todo mundo estava falando de outras coisas por agora, mas Anahí não soltou as fotos do leão.


- Por favor, me diga que você era mais jovem. É a maneira mais estúpida.


Ele colocou seu rosto mais solene.


- Eu era. - Ele esperou uma batida. - Tem sido um ano bom, após a missão.


Ele podia vê-la tentando não sorrir. E falhando.


- Será que você tem se preocupado sobre mim, adorável Anahí?


Sua boca se abriu ligeiramente na palavra, ele percebeu seu erro quando passou de meio-mastro para rocha-dura em um milissegundo.


Ele precisava para se juntar a sua equipe e os modelos de hoje à noite. Mas a cada segundo que estava aqui com o grupo foi um menos que estava sozinho com Anahí.


- Teria importado?


Ele sustentou seu olhar, subitamente sério.


- Sim, teria importado. Se eu soubesse de você na época, eu nunca teria arriscado tudo para a foto perfeita.


- Não?


Ele deslizou sua mão sobre a dela por baixo da mesa.


- Não.


Mas ele arriscaria tudo por ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze   No momento em que entrou na casa de hóspedes, Alfonso beijou Anahí do jeito que estava louco para beijá-la durante todo o dia. Beijou seu caminho até sua boca doce a ponto de pulsar em seu pescoço e sentir seu coração disparar sob seus lábios, sua língua. - Você tem uma pele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais