Fanfics Brasil - Cap 76 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 76

778 visualizações Denunciar


Capítulo Onze


 


No momento em que entrou na casa de hóspedes, Alfonso beijou Anahí do jeito que estava louco para beijá-la durante todo o dia.


Beijou seu caminho até sua boca doce a ponto de pulsar em seu pescoço e sentir seu coração disparar sob seus lábios, sua língua.


- Você tem uma pele linda suave. - Ele deslizou as alças da blusa de seda de seus ombros. - Tão linda, seios sensíveis. - Ele pressionou beijos sobre as ondas que se erguiam para fora do topo de seu sutiã. - E você faz esses adoráveis pequenos sons quando estou beijando você.


Quando ele olhou para trás em seus olhos, eles estavam escuros de desejo. Junto com a emoção crescente ela simplesmente não foi capaz de esconder dele.


Ele queria tomar o seu tempo com ela esta noite, queria amá-la lenta e fácil, levar toda a noite se fosse preciso.


Em vez disso, ele estava dizendo:


- Eu não posso esperar mais um segundo.


Assim como ela disse "pressa".


Deslizou sua calcinha enquanto ele arrancava as calças e boxers.


- Por favor, me diga que você tem uma camisinha. - disse ela.


E graças a Deus, ele tinha uma que tinha escondido no bolso de manhã apenas no caso de uma oportunidade surgir e esgueirar-se para longe da equipe e fazer amor com ela.


Um momento depois, ele foi embainhado e levantando-a, de modo que seu vestido amontoava em torno de sua cintura. Ela tinha os braços em volta do seu pescoço, suas pernas ao redor de seus quadris enquanto dirigia para ela.


Ela ofegou seu nome e ele encontrou sua boca e a beijou. Mas era mais do que um beijo. E o que eles estavam fazendo juntos foi muito mais do que uma transa rápida contra a porta da frente.


Sua língua lambeu o ponto em seu ombro, onde ela tinha mordido quando se desmanchou em seus braços.


- Eu não tive a intenção de te machucar.  - Ela parecia atordoada com o que tinha feito para sua pele. - Eu nunca fiz nada como isso antes.


Além de feliz que ela estava começando a realmente deixar-se ir com ele, ele disse:


- Você é a única que vai ter contusões da porta se eu não chegar no banho imediatamente.


Suas pernas ainda envoltas em torno de seus quadris, e a levou pela casa até o quarto. Continuando para o banheiro, ele a manteve ali em seu colo quando abriu as torneiras e testou a água.


- Perfeito.


Depois de puxar o vestido e retirar o sutiã, ele a baixou na banheira. Ela parecia relutante em deixá-lo ir.


- Você não está entrando, também?


Ele não disse nada no começo, apenas deixou-se beber nela.


Ele amava o jeito que ela tinha segurado sobre ele. Estar com ela assim era tão natural, tão certo.


Alfonso sabia que nunca poderia estar com uma mulher que passou a vida se preocupando com o que ela comeu, sobre se devia ou não ter celulite ou uma carne extra em seu estômago. Ele passava o dia todo com, as mulheres e os homens, que estavam obcecados com o que estava do lado de fora.


Confiança natural de Anahí que ele estava assistindo retornar aos trancos e barrancos com cada hora que passava, junto com sua beleza real, foi um antídoto perfeito para tudo isso.


Ele amava o fato de que as unhas não estavam pintadas, que ela não era encerada e totalmente depilada entre as coxas dela, que não tinha tingido o cabelo ou os dentes clareados.


Ela parecia uma mulher como deveria.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Lindo né? *----*


AlgúnDia_AyA<3: KKKKKKKKKKKKKK Ele é só da Anny u.u KKKKKKKKKKKKKK


Debaya: Lindos dms né? *---* Prepara o core para o que vem e para os próximos livros :3


Bia_herrera: MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hmmmm ela jaja conta :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você está olhando para mim. - Sim, eu estou. E você é tão linda que vou estar olhando muito mais. Ela corou. - Venha se juntar a mim na banheira. Mas mesmo que ele estivesse desesperado para entrar na água com ela, todos os dias estava pensando sobre a conversa que tinha tido naquela manhã. - Lembra-se da primeira noite q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! &#128525;

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais