Fanfics Brasil - Cap 77 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 77

785 visualizações Denunciar


- Você está olhando para mim.


- Sim, eu estou. E você é tão linda que vou estar olhando muito mais.


Ela corou.


- Venha se juntar a mim na banheira.


Mas mesmo que ele estivesse desesperado para entrar na água com ela, todos os dias estava pensando sobre a conversa que tinha tido naquela manhã.


- Lembra-se da primeira noite que te encontrei na banheira?


- Eu honestamente não acho que vou ser capaz de esquecer.


- Você está na banheira de novo. - Ele fez uma pausa. - E nós nos conhecemos melhor agora.


- Nós certamente fazemos. - ela disse suavemente.


A pergunta pairava silenciosamente entre eles: "O que teria acontecido naquela noite se ela confiasse nele?" E havia qualquer chance de que ela confiaria nele o suficiente agora para o que ele estava pedindo a ela para fazer?


Havia apenas uma maneira de descobrir.


- Eu me perguntei mil vezes como aquela noite poderia ter jogado de forma diferente. - disse ela em voz baixa.


Então ele viu a renovada emoção e excitação movendo através de seu rosto bonito. Olhando para a água, ela lambeu os lábios e respirou fundo.


Quando olhou de volta para ele, estava transformada: Uma criatura sensual da cabeça aos pés.


- Por que não vamos descobrir? - Ela não lhe deu qualquer momento para recuperar o fôlego antes de dizer: - Acho que estou indo para o sabão agora.


Sua voz era rouca, e quase o suficiente para tê-lo esquecendo-se da coisa toda e apenas mergulhando lá para puxá-la para baixo sobre seu pênis novamente. Em vez disso, fez-se dar um passo para trás, e depois outro, até que estava apoiado contra a pia.


Ele arrancou a camiseta e ficou nu, seu pau duro latejante contra seu estômago enquanto observava ela alcançar o sabão.


Na primeira noite, quando ele caminhava sobre ela na banheira, ele deveria ter deixado o quarto imediatamente. Mas cavalos selvagens não poderiam tê-lo arrastado para longe.


Inferno, a casa inteira poderia ter estado caindo ao seu redor e ele ainda estaria ali, incapaz de fazer qualquer coisa, além de olhar para Anahí em reverência.


Hoje à noite, ele estava de pé novamente no banheiro, olhando-a lentamente, sensualmente, começando a correr o sabonete por suas pernas estendidas.


Ela tinha uma pele lisa, coxas tão bonitas e os músculos da panturrilha, com dedos adoráveis. Lentamente, ela baixou a perna de volta para a água, em seguida, levantou a outra.


Seu pênis era uma coisa viva contra a sua parte inferior do estômago, a um passo de arrastar o resto do corpo através do quarto e para a banheira para chegar a ela.


Sabendo que tinha de agarrar a algo para não chegar para ela, pegou uma toalha da prateleira ao lado dele e segurou-a firmemente o suficiente para rasgá-la em dois.


Anahí não precisava olhar para Alfonso para sentir a força inebriante de seu desejo por todo o banheiro.


Ela amava o quão poderoso se sentia, provocá-lo desta forma. E adorava o fato de que ele queria tanto quanto ela o fazia.


Deus, ela pensou com um gemido reprimido mal, que ia ser bom quando ele finalmente se juntasse a ela na banheira.


Era tão tentador apenas ceder a essa necessidade, para jogar o sabonete para baixo e chegar para o homem lindo de pé do outro lado do banheiro olhando para ela com desejo total.


Mas a expectativa de que o momento seria apenas o tornava mais doce quando ele finalmente chegasse. Ainda assim, ela teve que trabalhar muito, muito duro para manter a voz firme, enquanto continuava a jogar o seu jogo sexy.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Só me dê um segundo, certo? Então você pode me entregar a toalha. - Ela não pôde reprimir um pequeno sorriso quando olhou para ele e disse. - Você não se importa de esperar, não é? - Não. Não se preocupou em esconder o sorriso com a forma como a palavra estranguladas tinha soado, mergulhou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais