Fanfics Brasil - Cap 7 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

968 visualizações Denunciar


- Obrigado pela oferta. - disse ela, suas palavras ainda cautelosas, mas firme, também. - Realmente, um hotel é bom. - Ela encolheu os ombros, um esboço de movimento de ombros no escuro interior de seu carro. - E não se incomode de ligar para assistência rodoviária. Neste ponto eu poderia muito bem deixar o meu carro na vala.


O esgotamento de sua voz lutou com uma força subjacente pelo domínio. Enquanto ela claramente não tinha o dinheiro para lidar com tudo isso, não estava sentada em seu carro chorando sobre ele.


Alfonso sabia que ele devia apenas levá-la para um hotel. Senhor sabia que ela lhe disse para fazer isso mais de uma vez já. Mas não havia nenhuma maneira que poderia deixá-la em algum hotel úmido.


Não, se ele queria ser capaz de olhar-se no espelho de manhã sem ver a palavra idiota escrito na testa.


Além disso, todos os instintos que possuía lhe diziam que ela precisava de mais ajuda do que apenas um passeio para um hotel.


Alfonso tinha aprendido cedo com sua mãe e irmãs para não mexer com o que uma mulher queria.


Ele sabia, sabia que esta mulher estaria chateada com o que ele estava preste a fazer. Mas nada disso, nenhuma das campainhas de alarme que foram saindo em sua cabeça, foram o suficiente para impedi-lo de tomar a decisão de ajudá-la de qualquer maneira.


Ele girou a chave na ignição e cuidadosamente puxou para trás na estrada, ele percebeu que não sabia o nome dela.


Considerando que estava levando-a para o calor e o conforto da casa de hóspedes grande de seu irmão, ela querendo ir para lá ou não, ele pensou que um pouco de formalidades não seria uma coisa ruim.


- Sou Alfonso Herrera.


Nenhum som veio do banco do passageiro e, inexplicavelmente, ele encontrou-se lutando contra um sorriso.


Quando foi a última vez que uma mulher não tinha se jogado para ele?


Então, novamente, não lhe havia dito nada, tinha? Não apenas o nome dela, mas onde ela estava indo. Algo estava definitivamente para cima.


Seria uma ideia muito melhor se ele pudesse deixá-la ir, levá-la a um hotel para que ele pudesse continuar com sua noite de sexo sem sentido com Ellen na adega. Então, por que não estava fazendo apenas isso?


E por que diabos se sentia estranhamente atraído por esta completa estranha?


Ele deixou o silêncio cavalgar entre eles, sabendo que ela só responderia, caso se sentisse confortável o suficiente com ele para fazê-lo.


Finalmente, ela disse:


- Meu nome é Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um nome bonito. Ele normalmente teria dito isso a ela, mas ela estava tão sensível que provavelmente tomaria o caminho errado. Também notou que ela não disse a ele o seu último nome. Esticou o pescoço para olhar para fora da janela em um sinal mal iluminado. - Aonde você vai? - Ela perguntou, pânico claramente introduzi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais