Fanfics Brasil - Cap 79 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 79

752 visualizações Denunciar


Ela não tinha ideia de como conseguiu fazer a pergunta com uma voz firme.


Ele sufocou um riso estrangulado em seu apelido.


- Tudo é perfeito. - Sua voz não era tão firme como a dela. Acenou com a cabeça em seu corpo nu na banheira. - Você vai estar realmente limpa.


- Sim, o faria. Porque não foi feito ainda. Não por um momento longo.


Colocando as mãos na água, ela levantou-os e jogou água para baixo do peito. Água escorria sobre seus seios, peito e estômago.


Quando ela tinha lavado a espuma fora de seu peito, pegou o sabonete e olhou para Alfonso. Um músculo estava pulando em sua mandíbula e suas mãos estavam fortemente fechadas nas laterais da toalha.


Ela não podia ver seu pau duro por trás da toalha, mas não precisava.


- Só mais um lugar que preciso ficar agradável e limpa.


Ela não tirou os olhos de seu voyeur quente quando levantou-se, de modo que sua parte inferior e a metade superior de suas coxas estavam fora da água. Ela moveu os joelhos afastados vários centímetros no fundo da banheira, e depois pegou o sabonete e colocou logo abaixo do umbigo. 


Anahí sentia como se estivesse todas as terminações nervosas. O sabão escorregou para longe dela novamente, mas desta vez não estava preste a recuperá-lo do fundo da banheira.


Ela precisava desesperadamente de se tocar e sua respiração deixou seus pulmões em uma corrida quando as pontas dos dedos roçaram seu clitóris.


- Não pare. - Sopro de Alfonso estava saindo tão rápido quanto o dela. - Por favor, não pare.


E quando ela deixou seus dedos continuarem acariciando, deslizando através de sua umidade, até que podia sentir os tremores construindo o caminho profundo, de repente, ele estava ali com ela, seu grande corpo envolto em torno dela, seu calor tirando qualquer frio que permaneceu.


Em um golpe duro ele empurrou dentro dela até o punho e ela empurrou de volta para ele tão duro, querendo-o ainda mais profundo, ainda mais perto.


A água espirrou em todo o quarto, ele a segurou firme com um braço em volta de sua cintura ao empurrar de novo e novamente enquanto ela implorava por mais, mais, mais até que o orgasmo que tinha sido para provocá-lo ingressou com a iminente liberação de Alfonso, inchaço grande o suficiente para romper sua alma inteira como um maremoto. 


 


Anahí sorriu para ele quando a secou e Alfonso adorava a maneira como ela se inclinava em seu toque, em vez de longe dele como ela já fez.


Pegou-a, ele mexeu-se para a cadeira no canto e puxou-a para seu colo. Enrolou nele como um gatinho satisfeito.


- Obrigado por confiar em mim.


Sua cabeça disparou para cima de onde ela a tinha contra o peito. A cautela se arrastou de volta em sua expressão quando ela disse:


- Eu gosto de você. Muito. Mas...


Ele devia apenas manter a boca fechada maldição. Deveria aproveitar o que eles estavam fazendo e dar-lhe mais tempo.


Mas dane-se, estava pronto agora. E queria Anahí para estar pronta também.


- Sei que você não vai confiar em mim completamente ainda. Mesmo se eu não gosto, entendo. Pelo menos, acho que faço.


Ele esperou que ela dissesse alguma coisa sobre o que tinha acontecido com ela. Trabalhou para empurrar para baixo a decepção, mas sabia que tinha estragado tudo quando as palavras.


- Eu não quero, nenhum relacionamento. - atirou para fora de sua boca.


Ela imediatamente endureceu em seu colo e tentou se afastar. Assim como sabia que faria.


- Mas esse é o nosso acordo.


- Não. Eu nunca concordei.


- Você fez isso!


- Você não queria nenhum relacionamento e eu estava esperando que pudesse convencê-la de outra forma. Assim como estou esperando que você se permita confiar em mim completamente um dia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não estou procurando por um relacionamento. Você sabe disso. - Sim, mas eu não sei por quê. Diga-me o que aconteceu. - Eu não fugi de um cara para acabar mergulhando em linha reta em um relacionamento com outro. - ela começou. E ele podia ouvir a reticência no tom de sua voz, podia ver o quanto ela queria terminar a conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais