Fanfics Brasil - Cap 80 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 80

807 visualizações Denunciar


- Não estou procurando por um relacionamento. Você sabe disso.


- Sim, mas eu não sei por quê. Diga-me o que aconteceu.


- Eu não fugi de um cara para acabar mergulhando em linha reta em um relacionamento com outro. - ela começou.


E ele podia ouvir a reticência no tom de sua voz, podia ver o quanto ela queria terminar a conversa quando as linhas apareceram para os lados de sua boca.


Sua mão levantou para cobrir seu rosto novamente e quase o matou para não colocar sua mão sobre a dela e puxá-la de volta para baixo. E era por isso que ele a admirava mais do que fez quando ela deixou cair a mão e disse:


- Mas você está certo. Não é justo para mim ser tão vaga. Por não dizer por quê. - Ela suspirou e seus olhos ficaram ainda mais escuros. - Em poucas palavras, eu era casada e não era grande.


- Mesmo desde o início?


Ela balançou a cabeça.


- Não. No início, parecia grande. Bom, tudo bem, pelo menos. - Ela franziu o nariz. - Honestamente, eu me fiz esta pergunta uma centena de vezes. Por que me apaixonei por Dean em primeiro lugar?


Ela respirou fundo, balançando por ela todo o caminho para o seu colo.


- Sabe o que acho que descobri? - ela perguntou em uma voz muito suave.


Mais feliz do que jamais poderia expressar que finalmente estava falando com ele assim, ele gentilmente respondeu:


- O que é isso?


- Quando nós estávamos olhando para a sua foto de família, cada vez que falamos sobre eles... - Suas palavras caíram momentaneamente antes de ela continuar. -, eu queria isso. Tão mal. Queria ser parte de uma família que era quente e divertida e me amava.


- Você era apenas uma criança?


Ela assentiu com a cabeça.


- Mas não foi só isso. Meus pais nunca foram realmente abertos com seus sentimentos. Eu sei que eles me amam, mas não me lembro de ouvi-lo. Não me lembro de muitos abraços.


O coração de Alfonso quebrou para a menina dentro de Anahí que ansiava por aqueles abraços. Queria fazer todos e cada um daqueles abraços que ela não tinha tido, a partir de agora.


- Quando conheci Dean eu era jovem e estúpida e procurava desesperadamente esse calor. - Seus olhos se levantaram para atender ao seu. - Acontece que eu tinha instintos terríveis, pelo menos eu fiz quando queria algo tão mal para ser a verdade que não foi. - Ela encolheu os ombros, como se estivesse tentando fazer tudo menos um grande negócio. - Ele era bom em primeiro lugar. E estava tão feliz de finalmente sentir como se eu tivesse alguém. Que fazia parte de uma equipe. Mas, nós não éramos realmente uma equipe. Depois de alguns anos, Dean começou a controlar-me, o que eu fazia, o que eu via. Ele gostava de me manter como uma possessão bonita. Como sua casa e seu carro fantasia brilhante. Eu era apenas mais uma coisa bonita para levar para fora do armário fechado para mostrar para as pessoas.


Alfonso queria dizer mil coisas diferentes para Anahí sobre o quão estúpido o ex tinha sido. Queria dizer a ela que não era culpa dela por acreditar que era um homem melhor, mais amável do que realmente era. Queria que a raiva com a injustiça que seu ex tinha virado sobre ela.


Mas não queria fazer ou dizer qualquer coisa que pudesse fazê-la parar de falar com ele. Então, ele se obrigou a engolir tudo e simplesmente perguntou:


- Quando você decidiu ir embora?


- Um dia eu estava sentada no clube de campo com um grupo de esposas de seus amigos que eu realmente não tinha nada em comum, e percebi que tinha sido totalmente engolida por ele. Tentei falar com ele sobre isso, mas não estava interessado em ouvir. - Ela engoliu em seco. - Essa foi a primeira vez que ele me assustou.


Alfonso trabalhou para manter seus músculos tensos com raiva para baixo.


- O que ele fez?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nada físico. Mas começou a beber cada vez mais e era como se não estivesse ouvindo nada do que eu tinha dito. Quando acordei na manhã seguinte, todas as minhas coisas de colchas se foram. Meu tecido. Minhas máquinas. Tudo. Neste momento Alfonso não conseguiu deixar de dizer: - Que imbecil. Sua boca estava apertada quando ela dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais