Fanfics Brasil - Cap 81 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 81

748 visualizações Denunciar


- Nada físico. Mas começou a beber cada vez mais e era como se não estivesse ouvindo nada do que eu tinha dito. Quando acordei na manhã seguinte, todas as minhas coisas de colchas se foram. Meu tecido. Minhas máquinas. Tudo.


Neste momento Alfonso não conseguiu deixar de dizer:


- Que imbecil.


Sua boca estava apertada quando ela disse:


- Algumas semanas mais tarde, depois que eu finalmente aceitei que o resto da minha vida vazia ia parecer com um homem que realmente não me amava, eu pedi o divórcio e me mudei para o Lago County.


- De alguma forma você deve ter sabido, que, não era seguro para você ficar na cidade.


Ela sacudiu a cabeça, dizendo:


- Não. - então fez uma pausa, franzindo a testa. - Talvez. Talvez por isso eu senti que tinha que sair.


Sua carranca se aprofundou.


- Eu amo São Francisco - disse à ele. -, mas senti que precisava começar de novo. Não queria o dinheiro dele, eu só queria a minha liberdade de volta. Liberdade de trabalhar em minhas colchas. Liberdade de escolher meus próprios amigos. Mesmo a liberdade de usar jeans ou sapatos que não têm um nome do designer sobre eles. Meu apartamento nunca realmente sentiu como uma casa, mesmo que eu quisesse. Mesmo que eu precisava. - Ela soltou um suspiro. - Mas estava tudo bem. Eu disse a mim mesmo que poderia eventualmente fazer isso em casa, porque eu pensei que pedir o divórcio, deixando-o, e afastando tinha trabalhado. Eu não ouvi dele por meses, então pensei que ele tinha aceitado o divórcio. - Ela moveu a mão até sua bochecha e tocou a contusão que estava desaparecendo. - Evidentemente, ele não tinha.


- O que aconteceu na noite em que te encontrei? - Alfonso mal conseguia pronunciar as palavras entre os dentes cerrados.


Seus olhos escureceram.


- Eu estava me preparando para pintar minha sala quando ouvi alguém na porta.


Ele podia sentir o choque da memória irradiando seus músculos tensos.


- Dean estava lá e eu estava tão surpresa ao vê-lo que o deixei entrar sem pensar, sem sequer uma vez adivinhar por um segundo se eu estava segura com ele. Mas então percebi que ele estava bêbado. Não sei como eu poderia ter esquecido o quanto bebia no final, mas eu tinha. Não sei, talvez me fiz esquecer as coisas que não gostava de lembrar.


- Isso é normal querida.


Mas era como se ela não pudesse ouvi-lo, não poderia fazer nada, apenas reviver o que tinha acontecido com seu ex-marido.


- Ele disse: "Você não vai ficar longe de mim. Você é minha". Não podia acreditar que ele teve a coragem de vir a minha nova cidade, para ficar no meio do meu apartamento e me dizer isso. Não acho que fiquei com raiva, por não dizer que eu não era sua. Eu disse-lhe para ir embora, que ia falar mais tarde, quando ele não estivesse bêbado.


Alfonso sabia o que viria a seguir.


- Nada pior para um bêbado, do que ouvir que ele é um bêbado.


Ela assentiu com a cabeça.


- Ele me disse para calar a boca e disse que cometeu o erro de me deixar sair quando estávamos casados e que desta vez ele não faria isso.


Alfonso ecoou as palavras:


- Desta vez?


Ela fechou os olhos.


- Suas palavras exatas foram: "Você está indo para casa comigo agora. E desta vez você vai fazer o que eu lhe disser para fazer."


Alfonso mal conteve uma série de maldições quando ela continuou, dizendo:


- Ele nunca tinha sido assim antes, nunca, apenas me assustou. Mas não queria voltar atrás, não queria que ele pensasse que poderia me controlar mais. Então disse a ele que já estava em casa. Disse a ele que não ia a lugar nenhum com ele e que queria que ele saísse. Agora. - Suas palavras eram ocas ainda mais do que já eram. - Ele perdeu o controle e agarrou meu cabelo e quando eu me afastei, ele me deu um soco.


Ela levantou a mão para sua bochecha, mas ele já estava lá com a sua, embalando a pele macia, desejando como o inferno que ela nunca tivesse sido ferida. Sabendo que ele nunca quis que ela se machucasse novamente.


- Estava atordoada por um minuto. Honestamente, não podia acreditar no que tinha acabado de fazer. Fiquei esperando que ele começasse a pedir desculpas, admitir que estava completamente fora de controle. Mas o olhar em seu rosto, era de não estar arrependido. Era como se ele fosse finalmente vitorioso de olhar para mim lá com sua marca no meu rosto. Eu estava tão assustada que ele estava indo para fazê-lo novamente, ou algo pior, que não pensei, só peguei a próxima lata de tinta e virei em cima dele. Então, quando ele estava desnorteado, peguei minha bolsa e sai correndo.


Ela estava tremendo de recontar a história para ele e odiava que lhe tivesse pedido para fazer, reviver tudo isso.


 


 


 


 


 


 


 




AlgúnDia_AyA: Pois é :/ , Hmmmmm concerteza :3


Bia_Herrera: Calma Bia :$ , Pois é :/ Debaya: Calmaaaaaaaa amiga olha ai o fim do mistério...


Ponnyforever10: Sim *---*


Milaaya16: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih *--------* Vc por aqui 0/ , Calma continuando...


 


 


PS: Gente sorry pela demora, mas passei por uns momentos tensos familiares, nunca é fácil perder alguém :/ Enfim... tô de volta 0/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí, querida, você está bem agora. Ela fechou os olhos com força. - Você sabe o que eu estava fazendo o tempo todo quando estava indo embora na chuva? Ficava imaginando, por que era tão estúpida. Isso é provavelmente porque cai na vala. Porque não conseguia prestar atenção em nada, além d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais