Fanfics Brasil - Cap 82 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 82

784 visualizações Denunciar


- Anahí, querida, você está bem agora.


Ela fechou os olhos com força.


- Você sabe o que eu estava fazendo o tempo todo quando estava indo embora na chuva? Ficava imaginando, por que era tão estúpida. Isso é provavelmente porque cai na vala. Porque não conseguia prestar atenção em nada, além da voz na minha cabeça que disse que eu deveria ter visto isto.


- Olhar para o lado bom das pessoas nunca é estúpido.


Ela abriu os olhos.


- Mas ser cego e ingênuo, é.


Ela lhe deu um pequeno sorriso que nunca alcançou seus olhos, antes de passar a mão em seu rosto ao dele.


- Eu sei que você deve ter adivinhado algumas dessas coisas, assim que viu a contusão na minha bochecha. Mas obrigado por não me pressionar por chamar a polícia. Eu vou. Sei que tenho que fazer. Pela primeira vez na minha vida, tenho que lutar por mim mesma. Por minha própria vida. E sei dentro de mim que posso vencer essa luta.


A partir do momento que Alfonso tinha conhecido Anahí, até o último de sua proteção tinha vindo à tona.


Uma e outra vez, ele queria entrar e tomar conta de tudo por ela. Queria entrar em seu carro e rastrear o bastardo e ter certeza que ele nunca chegasse perto dela novamente, ter absoluta certeza de que ele nunca teria outra chance de colocar a mão sobre ela.


Só que, caramba, ele sabia que se fizesse isso, embrulhar Anahí tão apertado e fazer com que tudo fosse suave e fácil para ela a partir de agora, não era tão ruim quanto o modo como seu ex-marido havia roubado sua liberdade dela? Como diabos ele iria encontrar uma maneira de amá-la sem sufocar a sua necessidade de ser livre?


- Você vai ganhar. - Ele sabia com cada fibra do seu ser.


Seus dedos se mexeram em seus lábios.


- Tanta fé em mim. - ela disse suavemente. - Estou tão feliz que você foi a pessoa que me encontrou no meio da tempestade.


Mas ambos sabiam que realmente não mudava nada. Porque ele não podia simplesmente dizer a ela: "Ei, você sabe o que? Acho que você está pronta para um novo relacionamento."


Não quando ela tinha acabado de fazer bem claro para ele que ela não estava.


Como se estivesse lendo sua mente, ela disse:


- Então, se não posso ser sua namorada, é isso? - Suas palavras eram suaves, mas clara. E constante, mesmo quando acrescentou: - Isso quer dizer que este é o fim?


Alfonso nunca esteve tão dividido entre o que ele queria... e o que ele sabia que deveria fazer. Mas ela tinha acabado de ser completamente honesta com ele, apesar de todas as razões que ela poderia ter vindo com a não confiar nele.


Devia a ela o mesmo.


- Eu deveria dizer sim. - ele finalmente apertou contra seus dedos. - Se eu tivesse uma única gota de decência, eu diria que, sim, é o fim. - Ele pegou a mão dela na sua. - Mas, obviamente, sou apenas o máximo de um babaca como qualquer outro cara, porque o pensamento de não tocar em você de novo, de não beijar você de novo, de não fazer amor com você de novo... - Seu intestino apertou apertado, como se um punho invisível tomou conta dele. - Eu não posso nem imaginar fazer isso. - Ele sustentou seu olhar, sabendo que o seu era tão escuro e aquecido, como o dela.


Alfonso sabia que ele não devia continuar pressionando-a dar-lhe coisas que não estava em qualquer lugar perto pronta a dar, como ele mesmo disse:


- Se a escolha é tomar o que você está oferecendo ou ficar sem nada, escolho essa. Escolhi você. Escolho o que você está disposta a compartilhar comigo. Mesmo que eu nunca vou parar de querer mais de você do que apenas sexo incrível. Mesmo que sempre vou querer mudar sua mente.


- Alfonso, eu...


Ele colocou um dedo sobre os lábios.


- Sei que você não está pronta e eu sei que não devo empurrá-la, mas porra, eu não posso evitar do jeito que sinto. Não consigo parar de te amar.


Os olhos de Anahí ficaram grandes no amor da palavra e um momento mais tarde, quando subiu de seu colo com força súbita, violenta, levou tudo de Alfonso para deixá-la ir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze    Anahí sabia que ela tinha sido honesta. Dolorosamente. Então foi a vez de Alfonso. Ela até se ofereceu para se afastar dele. Tentou ser honrada, assim como ele tinha sido com ela. Mas Alfonso era claramente um realista. Assim como ela era. E ambos sabiam que a sua conexão física era inegável. Impa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais