Fanfics Brasil - Cap 83 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 83

24 visualizações Denunciar


Capítulo Doze 


 


Anahí sabia que ela tinha sido honesta. Dolorosamente. Então foi a vez de Alfonso.


Ela até se ofereceu para se afastar dele. Tentou ser honrada, assim como ele tinha sido com ela. Mas Alfonso era claramente um realista. Assim como ela era. E ambos sabiam que a sua conexão física era inegável. Imparável.


- Eu sei que você não quer ouvir que estou caindo de amor por você. - ele disse suavemente. - Mas isso não o torna menos verdadeiro.


Oh Deus, ela não devia querer ouvir que ele estava caindo por ela, não quando se assustava até a morte por saber quão profundos os seus sentimentos eram. E, no entanto, não podia negar o calor que se espalhou através de seu ser em saber o que ela viria a significar para ele.


Ele estava de pé agora, de frente para ela. Esperando.


Havia um milhão de desculpas que ela poderia ter dito, uma dúzia de mentiras que poderia ter tentado dizer. Mas não podia.


- Estou cansada de mentir para mim mesmo. Não posso fazê-lo. Não com você. - A admissão saiu antes que ela pudesse puxar para trás e quis se para ser corajosa.


Felizmente, era mais fácil ser valente com Alfonso do que com qualquer outra pessoa. Porque ela sabia que ele a amava.


- A verdade é que eu não vou ser capaz de me controlar em torno de você, qualquer controle. A verdade é que mesmo que não possa lhe dar o que você quer, mesmo que deveria ser a única a deixar você ir encontrar alguém que fosse capaz de amar do jeito que você merece ser amado, não quero ir embora de você. Não posso dar o que você quer. Tudo o que eu sou capaz de dar agora é sexo. Apenas sexo.


Oh Deus, que havia de errado com ela? Por que estava se deixando entrar mais fundo do que poderia lidar?


- Então é isso que vamos fazer. - Ele estendeu a mão para ela. - Teremos muito e muito sexo, grande. - Ele fez uma pausa, sua expressão séria. - Mas não até que você se sinta melhor. Não até que você não esteja tremendo mais por ter que reviver aquela noite. - Ele ergueu a mão aos lábios. - Me desculpe, fiz você voltar lá, querida. Eu sinto muito.


- Você precisava saber. - disse ela.


E, surpreendentemente, ela se sentia um pouco mais leve por ter partilhado a sua história com alguém que se importava com ela. Profundamente, verdadeiramente importava.


Ela percorreu todo o caminho para os seus braços.


- Eu me sinto muito melhor. - disse ela.


- Não há pressa. - disse ele, embora ambos sabiam que tinham, com seus dias juntos marcados para terminar.


Ela não queria perder outro segundo pensamento sobre o que Dean tinha feito. Droga, não tinha jurado que não iria roubar isso dela, também?


- Eu realmente acho que eu estou noventa e nove por cento do caminho até lá. - disse ela. - Penso que você até me ajudou a conseguir que essa porcentagem aumentasse?


Alfonso olhou para ela por um longo momento antes de sua boca se mover em um sorriso pecaminosamente sexy. Então seus lábios estavam deslizando através dela tão suavemente que quase não podia sentir seu beijo. Mas seu corpo reagiu imediatamente.


Alguns segundos depois, ele a beijou novamente. Suavemente. Ela tentou beijá-lo de volta, mas se afastou antes que ela pudesse.


Outro beijo, muito delicado e rápido para ela fazer mais do que apenas esperar.


Não, porra! Se eles estavam indo para fazer esta coisa só de sexo, ela não podia o deixar dar-lhe estes suaves, beijos sem sentido atraentes. De agora em diante precisava garantir que as coisas ficariam físicas, não emocional. Porra, não fazer amor.


Beijos quentes, em vez de doce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpreendentemente, ela sabia exatamente por onde começar. - Vamos... Ele pressionou mais um daqueles beijos suaves contra seus lábios. - Ir... - Outro beijo. - Do lado de fora. Que finalmente parou seu ataque alucinante e ocorreu-lhe que ele tinha tentado beijá-la à submissão. E, ah, se ele fizesse isso tempo suficiente, dar-lhe o sufi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais