Fanfics Brasil - Cap 84 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 84

25 visualizações Denunciar


Surpreendentemente, ela sabia exatamente por onde começar.


- Vamos...


Ele pressionou mais um daqueles beijos suaves contra seus lábios.


- Ir... - Outro beijo. - Do lado de fora.


Que finalmente parou seu ataque alucinante e ocorreu-lhe que ele tinha tentado beijá-la à submissão. E, ah, se ele fizesse isso tempo suficiente, dar-lhe o suficiente daqueles beijos doces que roubava o fôlego e fez seu coração bater com querer... bem, ela podia ver que ele só podia acabar atraindo uma promessa fora dela que não estava pronta para dar.


Uma promessa em troca de prazer.


Alfonso tinha dito a ela que não ia desistir. Mas ela estava tão firme em sua posição. Então, se ele estava indo para tentar fazer que esta noite fosse sobre emoção, ela estava indo para ter certeza de que fosse no lado do físico.


Sua determinação firmou quando ele veio para ela com mais um daqueles beijos pecaminosamente doces destinados diretamente para o seu coração.


Afastando-se antes que ele pudesse pousar, ela o levou para as portas francesas e até a sacada do quarto. Não precisava ouvir suas perguntas para saber que ele estava se perguntando o que diabos ela estava fazendo.


Bem, ele só tinha que esperar e ver.


No último segundo, ela percebeu que eles iam precisar de mais uma coisa antes de sair do quarto.


- Onde estão os preservativos?


Fora de sua visão periférica, ela podia ver sua ereção crescer mais, mais alto?


- Na minha bolsa.


- Pegue um. - Ela sorriu para ele, um sorriso que se sentiu mau e diferente.


Mas não era ruim. Libertação.


- Pelo menos um.


Seus olhos se estreitaram, um músculo saltou em sua mandíbula, em seu comando. Outro sorriso malicioso, juntamente com a carícia de sua mão em toda a barba começando a cobrir sua mandíbula.


- Você não gosta que eu diga o que deve fazer?


- Pelo contrário - respondeu ele, suas palavras cruas e ásperas. -, eu gosto muito.


Droga, ela estava tentando manter o controle sobre as coisas aqui. Ele não devia ser capaz de transformar tudo em sua orelha com apenas algumas palavras.


O ar da noite ainda tinha um pouco do calor do dia, mas estava frio o suficiente para que ela pudesse sentir o deslizar através de sua pele super-aquecida. Sentiu-se bem, como um pouco de sentido.


Apenas bom senso suficiente para manter o seu propósito no lugar, mas não o suficiente para tê-la pôr fim a estar com Alfonso completamente.


Quando eles foram até o lado de fora, ela se voltou para Alfonso, arrancando os preservativos de seus dedos, ele era claramente um homem esperançoso dada a pilha que trouxe para fora e colocando-os na grade para ter fácil acesso.


Ela deixou-se olhar para ele por um longo momento, a maneira como ele estava diante dela à luz da lua, totalmente confiante em sua nudez.


É claro que ele estava. Qualquer homem, qualquer pessoa belo deveria estar confiante.


A sua intenção de manter as coisas só físicas deslizando levemente, ela encontrou-se dizendo:


- Você poderia ter qualquer uma. Por que eu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu polegar esfregando sensuais pequenos círculos contra o interior da palma da mão, ele respondeu: - Eu sabia no instante em que a vi. O que... Ela deveria parar com isso, voltar para o jogo. Mas sua boca era uma traidora com outra pergunta. - O que você poderia possivelmente ter sabido? - Nada. - ele respondeu com perfeita honestidade. Honestidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais