Fanfics Brasil - Cap 85 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 85

13 visualizações Denunciar


Seu polegar esfregando sensuais pequenos círculos contra o interior da palma da mão, ele respondeu:


- Eu sabia no instante em que a vi. O que...


Ela deveria parar com isso, voltar para o jogo. Mas sua boca era uma traidora com outra pergunta.


- O que você poderia possivelmente ter sabido?


- Nada. - ele respondeu com perfeita honestidade.


Honestidade que imediatamente cortou qualquer protesto que poderia ter feito. E tudo mais.


Ela não entendeu. Ou melhor, ela não queria entender. Ela precisava manter as coisas simples. Preto e branco.


Isso é o que a sua ligação era. Isso era tudo o que poderia ser até que tivesse sua vida para descobrir e voltar à pista.


- Nós somos bons na cama. - disse a ele, e então, para ter certeza que ficou no caminho do puramente físico. - Naquela noite na casa de seu irmão, fora em sua varanda, o que você queria fazer comigo?


Seus olhos arderam nos dela, um novo nível de intensidade.


- Você sabe exatamente o que eu queria fazer com você.


- Mostre-me, Alfonso.


Um segundo depois, ele tinha seu apoio para a grade da varanda, uma mão em seu cabelo, a outra no quadril. Eles haviam estado assim o suficiente para ela reconhecer o jeito que ele gostava de segurá-la. Ela gostava também. Tanto.


Havia prazer escaldante em seus braços. Mas o conforto que encontrou lá, também. A sensação de segurança que ele sempre a mantivesse. Não muito apertado. Não muito frouxo também.


Felizmente, sua boca desceu sobre a dela, enviando seus pensamentos em vôo. Ela não tinha pensado que ele pudesse beijá-la melhor do que já tinha. Ah, como estava errada.


Esse beijo foi mais quente, foi muito mais profundo, era muito mais perigoso do que qualquer outra que veio antes. Ela não conseguia respirar, não importava que estava perdendo rapidamente o seu domínio sobre a realidade quando o único foco centrou em sua boca, a forma como a sua língua encontrou seus pontos mais sensíveis, a forma como os dentes sabiam exatamente onde morder, o quão difícil de provocá-la.


E então, oh Deus, ele estava fazendo exatamente o que ele tinha feito antes, correndo beijos em seu rosto, em seguida, até o pescoço, para o oco de sua clavícula.


A antecipação do que ele ia fazer, a tinha tremer antes mesmo de sua língua deslizar sobre sua pele. Ela prendeu a respiração, só para que viesse ofegando enquanto ele fazia contato.


- Adorável, Anahí. - seu louvor sedutor era um sussurro logo abaixo da sua orelha e ela estremeceu de prazer irreprimido enquanto seus dentes encontrados ali e levemente pressionado para a carne sensível.


- Você não me mordeu lá.


- Eu queria. - completou.


Um gemido escapou dela quando percebeu que era um tola de pensar que ela poderia levar Alfonso em qualquer lugar. Sua bondade não impedia o seu poder sobre suas emoções.


Ele lavou a pequena mordida antes de mexer sua atenção para os ombros. Ela nunca teria pensado que ela estaria sensível, reativa, nessa parte do seu corpo.


Como incrivelmente ela estava errada.


Alfonso levantou a cabeça.


- Muita roupa.


Ela estava prestes a abrir a boca para lembrá-lo de que estava nua quando ele bateu-lhe: Ele estava fingindo.


Fingindo que estavam rebobinamento de volta a duas noites. Dando-lhe a fantasia, por seu pedido.


Seus dedos mexeram-se para os ombros, onde as tiras de seda do vestido tinha estado. Lentamente, deliberadamente, ele deslizou as alças fantasmas de lado.


- Levante os braços para mim.


Não havia nenhuma razão para ela levantar os braços. Não tinha nenhuma roupa, nenhum vestido para sair. Seus seios já estavam lá, descobertos e despertos antes de Alfonso.


Teria sido suficiente para ela se ele deitasse e a levasse nas ripas de madeira do deck, bem ali. Mas, oh, não era muito mais doce para jogar este jogo? Para fingir. E perder-se em antecipação inebriante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Movendo as mãos e os braços, como se estivesse tentando escapar livre das alças do vestido, ela levantou-se e dançou, assim como ela fez duas noites atrás. Ela foi para abaixar suas mãos quando Alfonso disse: - Só assim. Ela esperou pelo pânico assumir, para a necessidade de abaixar as mãos. Ele prometeu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais