Fanfics Brasil - Cap 86 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 86

774 visualizações Denunciar


Movendo as mãos e os braços, como se estivesse tentando escapar livre das alças do vestido, ela levantou-se e dançou, assim como ela fez duas noites atrás.


Ela foi para abaixar suas mãos quando Alfonso disse:


- Só assim.


Ela esperou pelo pânico assumir, para a necessidade de abaixar as mãos. Ele prometeu não segurá-las no lugar de novo, e estava mantendo a promessa.


Mas não estava pedindo para ela fazer quase o mesmo? E ela não deveria estar sentindo algo diferente do que o calor inebriante que estava se movendo através dela, da cabeça aos pés?


- Adorável.


Ele correu as pontas dos dedos de sua mão livre sobre a inchação de seus seios e ela arqueou em seu toque. Um dedo começou em círculos lentos ao redor de um mamilo.


Lentamente caminhou, muito lentamente, ele chegou mais perto da pele enrugada firmemente que estava tão desesperada por seu toque.


- Alfonso. - ela gemeu quando ele foi à ela diretamente e, em vez de dar a ela o que precisava, ele voltou sua atenção para o outro seio.


- Mmm?


Ele não olhou para cima dos círculos torturantes que ele estava fazendo em sua carne. Seus braços tremiam do jeito que ela estava segurando-os, mas não os abaixou.


- Por favor - ela implorou. -, eu preciso...


Ela mordeu o lábio em outro gemido quando ele veio para a borda de seu mamilo, em seguida, recuou e passou o dedo para baixo no buraco entre os seios.


Ele parou a mão lá, bem no centro do peito, onde seu coração estava batendo tão duro para ele, então se inclinou para frente, antes que pudesse obter o seu cérebro para chutar na engrenagem, e beijou-a suavemente. Completamente. Possessivamente.


Os pelos em seu peito provocavam os mamilos, deixando-a ainda mais louca do que já estava. Então, antes que ela pudesse mudar ou piscar ou implorar, sua boca estava cobrindo um mamilo, e ela precisava abaixar os braços para que pudesse se firmar, mantendo-se a ele, para que pudesse segurar a parte de trás de sua cabeça e mantê-lo lá, oh, sim, ali mesmo!


Enquanto ele lhe deu o prazer que ela tinha tanto desejado. Tudo reduziu para o chicote de sua língua sobre ela, o calor enrolando dentro de sua barriga, sua respiração quente contra seu peito.


Anahí perdeu a noção do tempo quando ele lambeu seus seios, como amou cada centímetro de seu torso, e não apenas os mamilos, mas as curvas, os buracos, a parte inferior sombria, os espaços entre as costelas. E então estava se movendo ainda mais, caindo de joelhos, segurando sua cintura com suas mãos grandes e fortes, mantendo-a lá para ele devorar.


Sua língua e lábios e dentes não tiveram nenhuma piedade enquanto destruía sua alma, derrubando suas defesas um centímetro de pele de cada vez. Então ele estava empurrando as pernas abrindo mais amplo, uma mão cobrindo seu monte, e dois dedos a estiraram para ele, antes de cobrir o clitóris com a boca, e ela estava segurando-lhe pela vida, sabendo que nunca tinha vivido este prazer, que era muito grande, muito abrangente, muito doce para ser real.


Para ser dela.


Ela pensou que ouviu as palavras:


- Você tem gosto de céu. - e em seguida, sua língua estava indo mais fundo, substituindo os dedos dentro dela, fazendo-a disparar fora em outro orgasmo impossível.


Suas pernas começaram a desabar, mas ele já estava lá, segurando-a firme. Não a deixando cair.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Ele é mto lindo né? *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKK Clarooooo que não :3


Debaya: Simmmmm *---* , Pois é né amiga e agnt aqui querendo um desses...


Bia_herrera: Tô sim Bia :) , É msm... Hmmmm veremos...


AlgúnDia_AyA: KKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Lindooooooooooo né? *------* Por isso chamo da série dos homens pftos *----* , Obg :)


Cakaumoura: Bem vindaaaaaaa 0/ Continuando :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, ela se deixou maravilhar com o fato de que tinha estado parada completamente nua em uma adega pública com o rosto de um homem entre suas pernas, gritando tão alto que alguém na propriedade certamente poderia ouvir. E tinha que saber exatamente o que estava acontecendo. Mas agora, esta noite, como ela poderia se preocupar com algo disso? N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais