Fanfics Brasil - Cap 87 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 87

17 visualizações Denunciar


Mais tarde, ela se deixou maravilhar com o fato de que tinha estado parada completamente nua em uma adega pública com o rosto de um homem entre suas pernas, gritando tão alto que alguém na propriedade certamente poderia ouvir. E tinha que saber exatamente o que estava acontecendo.


Mas agora, esta noite, como ela poderia se preocupar com algo disso?


Não quando tudo o que importava era o prazer. Não. Isso não era o que importava. Não é verdade.


Era Alfonso. Ele era o que importava.


O pensamento pregou reto no centro de seu coração assim que ele ficou, de pé. Suas mãos ainda estavam em seus quadris quando ele a beijou.


Provou a si mesma em seus lábios, mas mais do que isso o provou. Provando sua fome. Provando sua necessidade. Provado o quanto ele se importava com ela.


Amava.


Ela queria se afastar da verdade, a partir dele, de seu passado, de seu próprio medo, mas mesmo se não tivesse escolhido esse momento para dizer:


- Vire-se para mim, menina linda. - mesmo que suas mãos estavam justamente ajudando a fazer exatamente isso, ela não teria a menor chance de deixá-lo naquele momento.


Ele tinha seu corpo e alma. E não apenas por causa dos orgasmos.


Momentos depois, ela estava de frente para a vinha no luar e ele estava colocando as mãos sobre a grade.


- Espere. - ele disse suavemente, sedutoramente. - E não a deixei ir.


Ela queria que ele estivesse falando sobre a grade, mas ela sabia o que ele realmente quis dizer.


Ele queria que ela confiasse nele. Queria que ela acreditasse que seu amor podia ser o suficiente para mudar sua vida.


Lágrimas correram até mesmo quando sua excitação cravou maior do que nunca em nada mais do que o som de Alfonso rasgando e abrir a embalagem do preservativo.


- Você está ainda mais linda do que eu sabia que você seria.


Ela virou a cabeça, uma leve brisa tomando seu cabelo com ele quando ela olhou para ele por cima do ombro.


- Alfonso.


Ele se posicionou em sua entrada, tão quente e forte que ela mal podia acreditar.


- Eu amo você, Anahí.


Ela prendeu a respiração, esperando o momento em que ele dirigiu nela, quando estendeu aberto não só seu corpo, mas seu coração, também. Mas ele permaneceu imóvel, com os olhos nos dela.


- Sempre.


Ela engasgou com a palavra, engasgou novamente quando ele começou a entrar nela.


- Sempre.


Sua cabeça caiu para frente, pendia quando ela agarrou a grade e teve o que ele estava dando a ela, quando ela empurrou de volta contra ele tão duro.


Suas mãos se moveram de seus quadris para cima ao longo de sua cintura enquanto a levava, e logo, as palmas das mãos estavam cheias de sua carne excitada, tocando seus mamilos entre os dedos.


Nunca. Ela nunca tinha feito nada assim decadente. Depravada. Delicioso. Belo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fez esse plano para ter relações sexuais para foder e garantir que as coisas ficassem puramente no físico. Inteiramente sobre a superfície. Ele deveria ter sido impossível para eles aprofundar a sua ligação ao ter o sexo em pé, em uma varanda. Deveria ter sido inconcebível que ela iria se sentir ainda mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais