Fanfics Brasil - Cap 8 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

818 visualizações Denunciar


Um nome bonito. Ele normalmente teria dito isso a ela, mas ela estava tão sensível que provavelmente tomaria o caminho errado. Também notou que ela não disse a ele o seu último nome.


Esticou o pescoço para olhar para fora da janela em um sinal mal iluminado.


- Aonde você vai? - Ela perguntou, pânico claramente introduzindo através de cada vogal. - Cidade é na direção oposta.


Felizmente, logo em seguida, viu o sinal Vinícola Herrera, bateu o controle remoto para abrir os portões, e começou a subir a estrada estreita.


- Alfonso. - Sua voz tinha uma forte nota de aviso, mas certamente não o impediu de gostar da maneira que seu nome soava em seus lábios. - Eu disse para você me levar para um hotel.


Ele pensou sobre as diferentes formas que pudesse responder, se ele deveria pedir desculpas ou ser apaziguador. Mas sentindo que ela ia ver através de sua besteira da maneira que a maioria das mulheres raramente fazia, ele simplesmente disse:


- A casa é mais perto. Boa, também.


Ela fez um som abafado de irritação.


- Você sempre ignora o que as pessoas querem e faz o que você quer fazer, afinal?


Mais uma vez, houve várias respostas possíveis. Mas só uma honesta.


- Quase.


- Sua mãe deve estar orgulhosa. - Anahí disse, sarcasticamente.


Ele gostou da forma como as palavras rolaram para fora de sua língua, como se ela estivesse ficando um pouco mais confortável com a ideia de estar em seu carro, mas um momento depois, a julgar pela forma como ela se mexeu desconfortavelmente no banco, sabia que ela estava preocupada com sua resposta sem premeditação.


Falando tão facilmente quanto podia, ele disse:


- Felizmente, eu tenho cinco irmãos e duas irmãs megeras para distraí-la.


Ele esperava que ela fosse dar outra resposta evasiva para esse pedaço de informação e ficou feliz quando ela se virou para ele e disse:


- Você está brincando, certo?


- Não. Oito de nós em tudo. - Ele tirou os olhos da estrada o tempo suficiente para sorrir para ela.


Ela balançou a cabeça.


- Sua mãe deve ser uma santa.


Bom. Ele conseguiu distraí-la por alguns instantes, tempo suficiente para puxar para cima atrás da casa de hóspedes. E desta vez, ela não parecia estar preocupada com o que ele disse, ou como ela iria reagir a ele.


- Olha - ele disse suavemente. -, sei que você preferiria não estar aqui, mas meu irmão é dono desta vinícola e eu não posso ver como faz sentido pagar por um quarto em alguma porcaria de lugar no lado da rodovia quando há cinco quartos vazios bem aqui.


- Eu não conheço você. - ela disse de novo.


- Sei que você não faz. E, acredite, se você fosse uma das minhas irmãs eu não iria querer que você confiasse num cara que pegou você no lado da estrada, no meio de uma tempestade. - Ele notou sua surpresa com a forma como ele concordou com a cautela inata dela. - É por isso tudo que vou fazer você se acomodar e então vou sair e ir para a casa do meu irmão do outro lado da propriedade.


Ele esperou por ela para dizer não novamente. E a verdade era que, se ela insistisse em ir a um hotel, iria jogá-la por cima do ombro e acorrentá-la a uma das camas na casa de convidados do seu irmão, ela ia ter que fazer o que ele queria.


Afastou a chama de desejo que tentou atirar com o cenário dela amarrada a um dos postes da cama.


Senhor sabia que se ela visse o impacto sobre ele agora, ela ia começar arranhando a porta do carro para que pudesse correr gritando para a cidade para ficar longe dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então.... - disse ela lentamente, dizendo a palavra, que teve o resultado infeliz de focar os olhos para seus lábios cheios, expressivos. Meu Deus, ela tinha de ser uma das mulheres mais bonitas que ele já deparou em meses. Anos, talvez. E as mulheres bonitas eram o seu trabalho. - Você não vai ficar comigo? Ah, finalmente. Era a primei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais