Fanfics Brasil - Cap 89 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 89

794 visualizações Denunciar


Capítulo Treze 


 


Mais um dia. Mais uma noite. Anahí tinha mais vinte e quatro horas para deixar de estar com Alfonso neste conto de fadas.


Ela queria que cada uma dessas horas, os minutos preciosos, durassem para sempre, sabia que ela estaria contando-os até que a campainha tocasse e ela partisse. Precisava partir.


Porque, como disse a ele ontem à noite, precisava fazer isso por conta própria. Será que não?


Durante todo o dia, enquanto trabalhava com todos, ela tinha ido verificar Alice e encontrou-a muito melhor em seu quarto de hotel, Anahí tinha ido ao redor e ao redor com isso em sua cabeça.


Primeiro, tinha sido fácil dizer a si mesma que precisava manter a distância de Alfonso porque os homens eram todos mal. Tinha acabado por ser completamente ridículo. Porque enquanto seu ex era certamente desequilibrado, Alfonso não tinha um osso mal em seu corpo.


Em um milhão de anos, nunca tinha pensado que ela ia encontrar um cara como ele do lado da estrada, no meio de uma tempestade de granizo, o que achava que era a pior noite de sua vida.


Ela não devia acreditar que ele poderia ter se apaixonado por ela. Não em apenas três dias.


Não deveria estar repetindo aquele momento em que ele disse: Eu te amo. Sempre. Para sempre, mais e mais.


Perdida em seus pensamentos conturbados, com as mãos quietas sobre a renda do corset ela estava amarrando para Amanda.


- Você precisa de mim para sugar mais apertado?


Anahí franziu a testa.


- Sugar mais apertado?


O que poderia, eventualmente, ter Amanda para sugar?


- Não. Você é perfeita assim.


Amanda olhou para si mesma.


- Estou ficando gorda.


- Não!


No fundo de sua mente, ela sabia que precisava para se afastar, se acalmar. Mas ela passou muitos anos a ouvir Dean dizer isso para ela. Ela não podia suportar ouvir Amanda dizer sobre si mesma.


- Você é linda, Amanda.


Mas, embora ela pudesse ver que a menina ouviu o elogio, não acreditava verdadeiramente. Quando o modelo foi embora, Anahí queria tanto para ela acreditar na sua própria beleza. Em seu próprio valor.


Queria salvá-la de anos de auto-ódio. De relacionamentos ruins. Dos homens que não eram dignos de nem um minuto do seu tempo... de anos sozinha.


Ela sentiu os olhos de seu amante em si e sua atração era tão forte que ela não conseguia se impedir de olhar para trás e de repente se perguntar, mais uma vez, por que ela estava com ele? Foi ela simplesmente uma mulher que ele estava desesperado para salvar porque ele era um protetor em seu núcleo?


Não. Ela sabia melhor do que pensar isso.


Especialmente quando ele nunca tinha feito uma única coisa para tentar tirar seu poder.


Em vez disso, ele não tinha dado a ela as ferramentas para capacitar a si mesma? Se ele não tivesse pedido a ela para usar seus talentos, suas habilidades, para criar a beleza? Para crescer mais forte?


Então, como uma tonelada de tijolos chovendo do céu perfeitamente azul, a verdade da questão bateu: Não foi Alfonso que achava que precisava salvá-la, mimá-la para que ela nunca tivesse de enfrentar o perigo novamente.


Ela ia fazer isso sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escondendo aqui na vinícola, não pegando o maldito telefone e chamando a polícia, não obrigando-se a encarar o fato de que ia ter que encontrar uma maneira de se proteger de Dean uma vez que estivesse sozinha novamente. Era exatamente o que ela tinha feito em seu casamento. Ela tinha escondido a verdade de como era ruim porque parecia muito mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais