Fanfics Brasil - Cap 90 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 90

19 visualizações Denunciar


Escondendo aqui na vinícola, não pegando o maldito telefone e chamando a polícia, não obrigando-se a encarar o fato de que ia ter que encontrar uma maneira de se proteger de Dean uma vez que estivesse sozinha novamente.


Era exatamente o que ela tinha feito em seu casamento. Ela tinha escondido a verdade de como era ruim porque parecia muito mais doloroso lidar com a verdade.


Parado no meio da vinha, com os olhos de Alfonso ainda sobre ela, sabia que ele não merecia ser arrastado em sua bagunça. E até que ela pudesse ser digna dele por saber como estar em seus próprios dois pés, não poderia estar com ele.


Só então, "Beyoncé Single Ladies" começou a tocar a partir do portátil MP3 player e Amanda arrastou-a para o grupo, que tinha começado a dançar em seus vestidos bonitos de seda.


Anahí sempre adorou dançar, gostava de sentir suas pernas, seus músculos, crescer soltos e quente.


O sol ainda estava no céu, caindo sobre eles, e quando a bandana de borracha em torno de seu cabelo caiu, ela deixou ir, sacudindo os cabelos para deixá-lo se mover em torno de seu rosto.


Enquanto ela dançava, Sara agarrou seus quadris e deslizou para o dela, Anahí quase podia fingir mais uma vez que nos últimos dez anos nunca tinha acontecido.


Sim, ela estava se escondendo da realidade, mas começando a ser com Alfonso e os modelos e sua equipe nos últimos dias tinha feito tanto para retirar as camadas que ela nunca quis que estivesse lá em primeiro lugar.


Sim, ela sabia que esta sensação de liberdade, de alegria, era apenas temporária, sabia que o problema estava esperando por ela do lado de fora da fantasia deste mundo de vinha coberta, mas ela ainda tinha mais algumas horas de alegria, não era?


 


- Ela é realmente bonita.


Alfonso se virou para ver Ellen de pé ao lado dele.


Ele tinha estado completamente extasiado assistindo a dança de Anahí com os modelos. Mas era mais do que a beleza que tornou impossível para ele tirar os olhos dela. Dia a dia, minuto a minuto, ela foi se transformando.


Ela já tinha sido uma borboleta, mesmo estando no lado da estrada, toda molhada com a contusão terrível estragando sua pele macia. Então não era como se ela estava saindo de seu casulo.


Em vez disso, as cores em suas asas estavam crescendo mais brilhante, mais magníficas, como os fardos, os medos que tinha estado transportando, caíram peça por peça. Dentro e fora, ele concordou.


Ellen permaneceu ao seu lado, os dois assistindo a dança. Surpreendentemente, esta foi a primeira vez que ele correu para ela durante as filmagens. Quase como se tivesse a certeza de permanecer fora do seu caminho.


Sentindo-se mal sobre a forma como ele estava lá naquela primeira noite, ele disse:


- Eu realmente sinto muito sobre...


Ela colocou a mão em seu braço e seu toque sentiu-se estranho. Errado.


A música acabou e quando Anahí olhou e os viu de pé juntos, e sua expressão apertou, seus olhos estreitaram.


Ellen rapidamente baixou a mão e acenou.


- Oi, Anahí!


Alfonso assistiu a boca de Anahí transformar-se em um sorriso que não era inteiramente real enquanto ela se movia em direção a eles.


- Hmm - Ellen disse. -, ela parece poderosamente possessiva de você.


Alfonso não teve tempo de dizer a ela que era mútuo antes de Anahí estar lá com eles.


- Olá, Ellen.


Ellen sorriu para ela.


- Uau, você tem um cabelo muito lindo.


Anahí piscou, claramente surpresa com o elogio.


- Obrigado.


A brisa da tarde chicoteou, soprando uma mecha sobre o rosto. Alfonso estendeu a mão, deslizando seus dedos através da vertente de seda quando a colocou atrás da orelha.


Ele sentiu sua respiração ficar mais pesada quando seus olhos se encontraram. Ele esperou o dia todo para tocá-la novamente, para a possibilidade de preencher os seus sentidos com a sua suavidade, seu cheiro doce, suas inatas respostas sensuais.


Sua mão subiu para cobrir a sua, segurando sua mão contra sua bochecha, em uma reação instintiva ao seu toque.


Até Ellen quebrar o feitiço, perguntando:


- Como é que vocês dois apreciaram estar aqui esta semana?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí soltou sua mão como se ele tivesse a peste e um leve rubor manchou suas bochechas coradas já. Claramente, ela apenas percebeu que ela e Alfonso estavam segurando um ao outro na frente de Ellen. - Tem sido como viver dentro de um conto de fadas. - disse ela suavemente. Ela fez um gesto para fora através das montanhas suavemente onduladas, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais