Fanfics Brasil - Cap 91 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 91

534 visualizações Denunciar


Anahí soltou sua mão como se ele tivesse a peste e um leve rubor manchou suas bochechas coradas já.


Claramente, ela apenas percebeu que ela e Alfonso estavam segurando um ao outro na frente de Ellen.


- Tem sido como viver dentro de um conto de fadas. - disse ela suavemente. Ela fez um gesto para fora através das montanhas suavemente onduladas, cobertas das mesmas linhas verdes. - Deve ser maravilhoso vir trabalhar aqui todos os dias.


Ellen assentiu.


- É muito grande. Exceto quando temos uma bridezilla, exigindo saber por que as uvas não estão em plena floração para seu grande dia. Mas, realmente, esse é o único momento que é um tipo de droga.


Alfonso ficou feliz em ouvir a risada de Anahí, seu desconforto ao ver Ellen de novo, e acidentalmente tocá-lo em frente da outra mulher, retrocedendo.


Ele gostava de ver aquele brilho possessivo em seus olhos. Adorava, na verdade.


Ele duvidava que ela sequer percebeu que estava lá, e que tinha estado continuamente se movendo cada vez mais perto para ele, inconscientemente, estacando sua alegação em frente a uma possível rival.


Ela poderia ter repetidamente lhe dito que não podia estar com ele, mas era a sua cabeça falando. Seu coração parecia saber melhor.


Ele sabia, também.


- Marcus queria estar aqui para dizer adeus a todos, mas foi chamado para a cidade de repente. - Ellen disse-lhes. - Ele manda as suas desculpas.


Alfonso tinha um mau pressentimento sobre as viagens frequentes de seu irmão para a cidade. Ele sempre tentou manter uma mente aberta sobre a namorada de Marcus, Jill. Mas Alfonso nunca tinha estado tão louco por ela. Nenhum dos Herreras eram.


Sim, ela era bonita, mas a beleza dela estava abaixo da camada fina de gelo que ela andava. Uma vara no rabo não ajudava muito.


O rosto de Anahí caiu.


- Oh, não. Eu realmente queria vê-lo novamente antes de sair, para agradecê-lo corretamente para me dar um lugar para ficar esta semana.


Ela puxou a carne gorda suave de seu lábio inferior entre os dentes. Alfonso não conseguia manter os olhos de pousar lá, não tendo uma oração de manter o resto de seu corpo de responder.


Ele nunca quis uma mulher assim. Não apenas com seu corpo. Não apenas com seu cérebro. Não apenas com o coração.


Mas, com toda a sua alma.


Ellen parecia mais do que um pouco confusa.


- Você vai ver ele de novo, não vai, Anahí?


Só então, Sara gritou:


- Anahí, eu não posso sair desta coisa estúpida! Está começando a me assustar. Você pode me ajudar?


Alívio varreu seu rosto adorável, Anahí disse:


- Tenho que ir ajudar as meninas a saírem de suas roupas. Foi muito bom ver você de novo, Ellen.


Ela estendeu a mão e as duas mulheres balançaram um adeus, momento em que ela se virou e fugiu mais perguntas.


- Espere um minuto. - Ellen disse, ainda confusa. - Por que ela não verá Marcus de novo? Você e Anahí não estão juntos?


Alfonso passou a mão pelo cabelo.


A frustração que ele manteve um inferno de um tempo à distância durante as cenas do dia estava comendo direto através de seu intestino.


- É complicado.


Ellen olhou para Anahí, que estava desafivelando um dos vestidos de gala dos modelos inspirando à noite.


- Realmente não olha tudo tão complicado de onde estou de pé. Nossa, eu praticamente fui chamuscada quando vocês se tocaram.


Ele sabia que Ellen estava certa. Não devia ser nada complicado sobre um cara apaixonado por uma mulher.


Engraçado, em todos os anos teve mulheres caindo por ele, nunca pensou que iria acabar assim com que ele perdendo seu coração para uma mulher que estava com tanto medo de perder o dela.


Ele sentiu a mão de Ellen em seu braço novamente.


- Algumas noites atrás, eu estava realmente desapontada que as coisas não aconteceram entre nós, mas honestamente... - Ela lançou outro olhar para Anahí. - Realmente espero que isso funcione para você. Ela é muito doce. Vocês fazem um belo casal. - Ela sorriu largamente para ele. - E se eu reservar um fim de semana para você no próximo ano, apenas no caso?


Alfonso imediatamente viu uma visão de tirar o fôlego de Anahí em um vestido longo branco esperando por ele cercado por videiras.


- Boa sorte, Alfonso.


Santo inferno, ele pensou quando Ellen foi embora e ele voltou para assistir Anahí cuidadosamente embrulhando um dos vestidos que usara naquela tarde, ele nunca contou muito com a sorte antes, nunca gostou de contar com algo tão fugaz, tão imprevisível. Sempre figurou no talento e trabalho duro para chegar onde queria estar.


Mas, desta vez, Alfonso tinha medo que sorte fosse exatamente o que ele precisava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatorze    Anahí deu adeus a todos no furgão, depois se dirigiu para os portões da Vinícola Herrera, dizendo: - Estou realmente triste que o seu trabalho terminou. - Eu também. - respondeu ele, enquanto caminhavam de volta para dentro da casa de hóspedes. Era sempre difícil de fechar a porta a u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais