Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatorze
Anahí deu adeus a todos no furgão, depois se dirigiu para os portões da Vinícola Herrera, dizendo:
- Estou realmente triste que o seu trabalho terminou.
- Eu também. - respondeu ele, enquanto caminhavam de volta para dentro da casa de hóspedes.
Era sempre difícil de fechar a porta a um bom projeto. Especialmente este, que acabaram por ser tão incrivelmente especial. Mas, ao mesmo tempo, ele estava feliz que era apenas ele e Anahí agora.
Ele deslizou sua mão com as dela, levantou-a para sua boca, deixou os lábios permanecem em suas juntas.
- Você iria a um encontro comigo, Anahí?
Surpresa cintilou em seus olhos.
- Nós já conversamos sobre isso.
- Não estou falando sobre o futuro. Apenas esta noite. Isso é tudo que eu estou pedindo.
Ele podia ver a incerteza, do jeito que ela estava lutando com o que queria... e o que ela sentiu que deveria estar fazendo.
Finalmente, ela disse:
- Nós dois sabemos que eu sou hoje à noite uma coisa certa. - um lado de sua boca movendo-se em um pequeno sorriso. - Você não precisa saltar para o jantar em primeiro lugar.
Não estava pronto para a faísca de raiva que acendeu nele com o fato de que ela ainda parecia pensar que o sexo era o suficiente para ele, não estava pronto para o impulso que o tinha desafiá-la com as palavras:
- Você quer foder?
Seus olhos estavam atormentados quando ela ergueu o queixo e veio de volta para ele com uma palavra torturada.
- Sim.
Sua boca desceu sobre a dela, mas mesmo assim foi cuidadoso com ela, apesar do fato de que estava empurrando seu short e calcinha.
- Alfonso. - ela gemeu contra sua boca, pedindo-lhe pressionando seus quadris em suas mãos, ajudando-o a tirar sua parte inferior nua.
Ele aferiu o seu desejo, sua necessidade, e sabia que era tão grande quanto a sua, antes de dizer.
- Eu prometi dar sempre o que você queria. Diga-me o que você quer. - Seus olhos estavam dilatados azuis, podia ver tudo o que ela estava tentando bloquear, tudo o que ela estava tentando desesperadamente esconder.
- Por favor, só me fode.
Ele abriu sua camisa, sua boca encontrando a ponta de seu peito através do sutiã de renda cor de rosa. Ao mesmo tempo, seus dedos estavam em seu zíper, puxando e puxando, então ele estava em sua mão e ela foi envolvendo seus dedos longos e finos em torno dele, acariciando-o de modo que ele estava incrivelmente duro.
Ele só prometeu a ela tudo o que queria, prometeu mais uma vez para dar-lhe tudo. E mesmo que seu coração parecia uma bomba havia atingido-o na forma como ela continuava tentando colocar distância entre eles, ele levantou sua bunda com as mãos e lhe disse:
- Enrole suas pernas em volta de mim.
Ele dirigiu nela antes de um deles poder levar sua próxima respiração e sua carne apertou, agarrou, apertou em torno dele.
Sabia que ela queria que ele penetrasse estupidamente. Sabia que ela queria fingir que o que eles tinham era apenas atração. Mas dane-se, não poderia fazê-lo.
Mesmo para ela, mesmo quando ele acabara de lhe perguntar à queima-roupa para transar com ela, e só transar com ela, não poderia simplesmente levá-la como um animal contra a porta da frente, apesar de que era o que ela estava pedindo-lhe.
- Anahí.
Seus olhos, haviam estado fechados apertados, abriu lentamente, com luxúria embaçada. E com toda a emoção que não quer sentir.
Toda a emoção que ela estava tentando se afastar porque não havia chegado no momento certo ou o lugar. Porque ela não estava pronta para isso. Porque ela pensou que precisava ser forte e se afastar dele amanhã de manhã.
- Não posso fazer isso, querida. Não posso fingir que isso é apenas sexo. - Alfonso precisava olhar para o rosto dela, queria que ela reconhecesse a verdade do que havia entre eles quando ele disse. - Eu te amo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela soluçou o nome dele antes de beijá-lo como se fosse morrer sem seus beijos. Seu corpo assumiu, então, o instinto puro quando se dirigiu nela, quando ela levantou-se por cima dele, em seguida, para baixo, de modo que eles estavam ligados totalmente. Perfeitamente. Ele sentiu seus músculos internos ir numa fração de segundo antes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21
Que homão! 😍
-
franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30
Colocando a leitura em dia...
-
fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27
Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43
Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*
-
ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26
Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*
-
debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22
Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28
Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*
-
ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02
Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa
-
debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45
Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13
Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*