Fanfics Brasil - Cap 92 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 92

670 visualizações Denunciar


Capítulo Quatorze 


 


Anahí deu adeus a todos no furgão, depois se dirigiu para os portões da Vinícola Herrera, dizendo:


- Estou realmente triste que o seu trabalho terminou.


- Eu também. - respondeu ele, enquanto caminhavam de volta para dentro da casa de hóspedes.


Era sempre difícil de fechar a porta a um bom projeto. Especialmente este, que acabaram por ser tão incrivelmente especial. Mas, ao mesmo tempo, ele estava feliz que era apenas ele e Anahí agora.


Ele deslizou sua mão com as dela, levantou-a para sua boca, deixou os lábios permanecem em suas juntas.


- Você iria a um encontro comigo, Anahí?


Surpresa cintilou em seus olhos.


- Nós já conversamos sobre isso.


- Não estou falando sobre o futuro. Apenas esta noite. Isso é tudo que eu estou pedindo.


Ele podia ver a incerteza, do jeito que ela estava lutando com o que queria... e o que ela sentiu que deveria estar fazendo.


Finalmente, ela disse:


- Nós dois sabemos que eu sou hoje à noite uma coisa certa. - um lado de sua boca movendo-se em um pequeno sorriso. - Você não precisa saltar para o jantar em primeiro lugar.


Não estava pronto para a faísca de raiva que acendeu nele com o fato de que ela ainda parecia pensar que o sexo era o suficiente para ele, não estava pronto para o impulso que o tinha desafiá-la com as palavras:


- Você quer foder?


Seus olhos estavam atormentados quando ela ergueu o queixo e veio de volta para ele com uma palavra torturada.


- Sim.


Sua boca desceu sobre a dela, mas mesmo assim foi cuidadoso com ela, apesar do fato de que estava empurrando seu short e calcinha.


- Alfonso. - ela gemeu contra sua boca, pedindo-lhe pressionando seus quadris em suas mãos, ajudando-o a tirar sua parte inferior nua.


Ele aferiu o seu desejo, sua necessidade, e sabia que era tão grande quanto a sua, antes de dizer.


- Eu prometi dar sempre o que você queria. Diga-me o que você quer. - Seus olhos estavam dilatados azuis, podia ver tudo o que ela estava tentando bloquear, tudo o que ela estava tentando desesperadamente esconder.


- Por favor, só me fode.


Ele abriu sua camisa, sua boca encontrando a ponta de seu peito através do sutiã de renda cor de rosa. Ao mesmo tempo, seus dedos estavam em seu zíper, puxando e puxando, então ele estava em sua mão e ela foi envolvendo seus dedos longos e finos em torno dele, acariciando-o de modo que ele estava incrivelmente duro.


Ele só prometeu a ela tudo o que queria, prometeu mais uma vez para dar-lhe tudo. E mesmo que seu coração parecia uma bomba havia atingido-o na forma como ela continuava tentando colocar distância entre eles, ele levantou sua bunda com as mãos e lhe disse:


- Enrole suas pernas em volta de mim.


Ele dirigiu nela antes de um deles poder levar sua próxima respiração e sua carne apertou, agarrou, apertou em torno dele.


Sabia que ela queria que ele penetrasse estupidamente. Sabia que ela queria fingir que o que eles tinham era apenas atração. Mas dane-se, não poderia fazê-lo.


Mesmo para ela, mesmo quando ele acabara de lhe perguntar à queima-roupa para transar com ela, e só transar com ela, não poderia simplesmente levá-la como um animal contra a porta da frente, apesar de que era o que ela estava pedindo-lhe.


- Anahí.


Seus olhos, haviam estado fechados apertados, abriu lentamente, com luxúria embaçada. E com toda a emoção que não quer sentir.


Toda a emoção que ela estava tentando se afastar porque não havia chegado no momento certo ou o lugar. Porque ela não estava pronta para isso. Porque ela pensou que precisava ser forte e se afastar dele amanhã de manhã.


- Não posso fazer isso, querida. Não posso fingir que isso é apenas sexo. - Alfonso precisava olhar para o rosto dela, queria que ela reconhecesse a verdade do que havia entre eles quando ele disse. - Eu te amo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela soluçou o nome dele antes de beijá-lo como se fosse morrer sem seus beijos. Seu corpo assumiu, então, o instinto puro quando se dirigiu nela, quando ela levantou-se por cima dele, em seguida, para baixo, de modo que eles estavam ligados totalmente. Perfeitamente. Ele sentiu seus músculos internos ir numa fração de segundo antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais