Fanfics Brasil - Cap 93 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 93

23 visualizações Denunciar


Ela soluçou o nome dele antes de beijá-lo como se fosse morrer sem seus beijos. Seu corpo assumiu, então, o instinto puro quando se dirigiu nela, quando ela levantou-se por cima dele, em seguida, para baixo, de modo que eles estavam ligados totalmente. Perfeitamente.


Ele sentiu seus músculos internos ir numa fração de segundo antes que ela ofegasse contra sua boca. Então sua cabeça estava caindo para trás e ela estava dirigindo sua pélvis na sua, inteiramente perdida para o prazer, para a forma como seus corpos se provocavam juntos. ,


De alguma forma ele cavalgava seu clímax, puxando e seu calor apertou contra ele. Ele nunca quis ter que deixá-la, nunca quis ter que deixá-la ir.


Mas quando ela apertou a boca contra seu ombro e disse a palavra amor, tão suavemente que quase não podia ouvi-lo sobre a batida do seu coração em seus ouvidos, ele caiu todo o caminho ao longo da borda.


- Alfonso?


Ele os levou para o sofá e puxou um cobertor sobre eles. Ela apenas prendeu a respiração.


- Eu sei que estou sempre pedindo isso, mas podemos começar hoje à noite mais uma vez?


Ela podia sentir seu sorriso contra seu ouvido.


- É claro que pode.


Anahí deslocou a fim de que ela estava parcialmente sentada no sofá, mas ainda em seus braços.


- Eles todos acabaram de sair, agora é hora de eu dizer, realmente vou sentir falta de todos.


Seus olhos estavam firmes nos dela.


- Esta é a minha parte, certo?


Sabia que ele estava brincando com ela e ficou surpreendida pela forma como a perdoou, mais do que a atacando por tentar reduzir o que havia entre eles em apenas sexo.


- Sim, esta é a sua parte.


- Vou sentir falta deles, também, mas estou contente que nós estamos sozinhos agora.


Ela queria dizer que estava arrependido por feri-lo. Pela maneira como ela manteve machucando. Para o fato de que ela não estava dizendo eu te amo de volta.


Mas tudo o que podia dizer era:


- Eu gostaria de ir a um encontro com você, Alfonso.


Quando ele não respondeu imediatamente, ela deu um suspiro.


- Por favor, diga que sim.


Seus olhos estavam ainda escuro, ainda intensos quando ele disse:


- Sim.


O peito, a barriga, dor de tudo. Doía por este homem bonito. Obrigou-se a sorrir.


- Eu provavelmente deveria colocar uma camisa nova.


Ele olhou para baixo, em seguida, pareceu notar o tecido rasgado pela primeira vez.


- Eu fui muito rude com você. Não tive a intenção de fazer isso.


Ela silenciou-o com um beijo.


- Não. Você nunca seria rude comigo.


Ela subiu de seu colo e tirou um vestido do armário de roupas antes de sair da sala de estar.


- Só vai me levar alguns minutos para tomar banho e mudar.


Alfonso ficou sentado com a cabeça entre as mãos.


O que diabos tinha acabado de fazer?


Deveria ter feito tudo, menos atacá-la contra a porta. Anahí não merecia ser tratada assim. Ela era preciosa. Ele deveria ter sido gentil, não importando o quê. E ele devia parar de deixar escapar o quanto a amava a cada segundo, porra.


Somente piorou as coisas. Somente fez se sentir mais acuado.


Mais como as coisas estavam fora de seu controle. Sabendo que ele só acabaria levando-a contra os azulejos do banheiro, caso se juntasse a ela no chuveiro, entrou em um dos banheiros que nenhum deles tinha usado e rapidamente tomou banho.


Ele já estava grosso e latejante pelo pensamento de Anahí nua, com a água escorrendo pelo corpo dela no final do corredor. Ele virou para água fria e se forçou a ficar debaixo do spray gelado.


Realmente queria que isso fosse um encontro. Um encontro real. Não apenas um prelúdio para mais sexo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze    - Uau, isso é impressionante. Não acho que eu nunca iria me acostumar com este ponto de vista. Eles estavam sentados na mesa de canto no Auberge du Soleil, no alto das colinas de Napa Valley, e Alfonso sabia exatamente o que ela queria dizer. Mas não foi a visão que ele nunca se acostumaria a admirar. Ele n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais