Fanfics Brasil - Cap 94 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 94

697 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze 


 


- Uau, isso é impressionante. Não acho que eu nunca iria me acostumar com este ponto de vista.


Eles estavam sentados na mesa de canto no Auberge du Soleil, no alto das colinas de Napa Valley, e Alfonso sabia exatamente o que ela queria dizer.


Mas não foi a visão que ele nunca se acostumaria a admirar. Ele não conseguia arrastar os olhos de seu encontro.


O garçom se aproximou e entregou a cada um uma taça de champanhe.


- Seu irmão, Marcus, queria que vocês soubessem que ele espera que vocês aproveitem a sua noite com a gente.


- Deveria ter sabido que ele tinha olhos por toda esta montanha. - disse Alfonso com um sorriso torto enquanto levantava seu copo para Anahí. - O bastardo provavelmente não vai mesmo deixar-me pagar o nosso jantar. Sempre tentando fazer valer o seu estatuto de irmão mais velho. - Ele sorriu para ela. - Nós vamos ter que ter certeza de ordenar as coisas mais caras no menu.


Anahí balançou a cabeça, obviamente, ainda surpresa pelo gesto de seu irmão.


- Deve ser tão incrível estar em uma família grande. Saber que eles estão sempre lá para você.


Queria dizer a ela que estar com ele significava que levaria e teria todo o clã Herrera para protegê-la, como um dos seus. Queria dar a ela outra razão por que nunca precisava ter medo de novo.


Em vez disso, não querendo quebrar o feitiço, disse tão alegremente quanto podia:


- Às vezes é grande. Às vezes é um pé no saco. Agora, se pudéssemos esquecer Marcus e o resto dos meus irmãos por um momento?


Olhou para ele, seus olhos ligando, provocando quando assentiu.


- Esquecido.


- Ótimo. Porque quero você para mim esta noite.


- Hoje à noite. - ela repetiu: - Eu sou sua.


Calor infundiu em seu peito, inferno, sua alma inteira apenas ouvi-la dizer essas duas palavras.


Eu sou sua.


Alfonso ergueu a taça.


- Para noites de chuva.


Ela inclinou a taça contra a sua, murmurando:


- Para noites chuvosas. - com uma voz rouca.


Ele continuou a segurar a taça contra a dela.


- E uma mulher muito linda que uma tempestade trouxe para a minha vida.


Seus olhos estavam vidrados quando ela colocou a taça aos lábios encantadores e tomou um gole. 


 


- Você sabe - disse ela um pouco mais tarde, depois de comer alguma da melhor comida que já havia provado. -, isso é o encontro de jantar mais romântico que já estive.


- Achei que você e eu precisássemos de algum tempo para um pouco de romance.


Anahí inclinou a cabeça enquanto olhava para Alfonso. Realmente deixando-se olhar.


No início, ela estava muita encantada com sua beleza exterior para realmente ver muito. E então, tinha medo de olhar por causa do que poderia ver em seus olhos quando ele olhou para ela... e que poderia ver espelhado de volta para ele.


Como não poderia ver que ele tinha romanceado cada segundo desde que ele saiu com ela na estrada chuvosa e disse-lhe para entrar em seu carro? Ela sorriu com a lembrança da primeira noite.


Como ela o quis apesar dela mesma, gostar dele um grande, grande negócio mais que precaução justificada.


Deixou-se fingir, por alguns momentos, que isto realmente era sua vida. Que Alfonso era o homem que tinha esperado por anos. Que eles iam a passeios românticos para Napa Valley, estrelando restaurantes o tempo todo. E que ela estava feliz, não apenas por uma noite.


Mas sempre. Porque ela era amada. Realmente e verdadeiramente amada por quem ela era.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É mais uma razão para que suas fotos sejam todas tão bonitas. - ela encontrou-se dizendo a ele. - Você não está apenas criando a fantasia de todos nós. Você quer acreditar na fantasia, também, não é? Eu juro, toda a sua vida você deve ter tido para se defender de mulheres com grandes varas lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais