Fanfics Brasil - Cap 95 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 95

711 visualizações Denunciar


- É mais uma razão para que suas fotos sejam todas tão bonitas. - ela encontrou-se dizendo a ele. - Você não está apenas criando a fantasia de todos nós. Você quer acreditar na fantasia, também, não é? Eu juro, toda a sua vida você deve ter tido para se defender de mulheres com grandes varas longas.


Ele deu a ela sua melhor versão de lascivo.


- Só um pau realmente grande.


Ela não podia deixar de rir.


- Eu visualizaria perfeitamente você nisso, não é?


O garçom veio para encher seus copos de água assim que ela perguntou:


- O resto de seus irmãos são como você? Românticos grandes e duros por fora, mas suave no interior?


Quando o garçom saiu, Alfonso fingiu que tinha acabado de ser ferido, com a mão sobre o peito.


- Uma vez peguei um livro na cama da minha irmã, que usava as palavras de veludo coberto de aço para falar sobre como jogar fora um homem. Tenho certeza que o que você acabou de dizer reduziu-me a um marshmallow de veludo. Nosso garçom nunca poderia olhar para mim da mesma forma novamente. Provavelmente está chamando o clube agora para que eles possam me chutar para fora.


Anahí riu de novo, alto o suficiente para que algumas cabeças se voltassem para admirar o belo casal no canto.


- Ser uma boa pessoa não muda de qualquer maneira o fato de que você é todo homem.


- Essa declaração teria um raio de impacto muito mais se você não estivesse meio-rindo quando disse isso. - informou ele, meio brincando, meio sério.


Ainda rindo, ela disse:


- Desculpe. Embora, eu não tenha certeza de que nunca vou ser capaz de obter fora as palavras marshmallow de veludo da imagem da minha cabeça.


- Estou pensando em fazer eles claros mais tarde esta noite. - prometeu ele, o calor em seus olhos piscando junto com o riso.


- Então, de volta à sua família. São alguns de seus outros irmãos grandes robustos românticos?


Ela não poderia evitar, adorava ouvir sobre seus irmãos e irmãs, imaginando como seria bom sempre saber que estavam lá para você. Para rir. Para brincar. Mesmo para argumentar.


- Isso só vai ser o nosso segredinho.


Alfonso balançou a cabeça.


- Tenho certeza de enroscar em tudo que se move não se qualifica como romântico. Além de Marcus. Ele é o único que não joga mais assim, embora ele definitivamente fazia isso antes de conhecer sua namorada.


- Enroscar em qualquer coisa que se move. - Anahí trabalhou para conter a torção súbita em seu intestino e tentou manter sua voz leve. - Enquanto todo mundo sabe o resultado, eu acho que está tudo bem.


Mas Alfonso viu instantaneamente por ela.


- Não vou mentir para você. Eu costumava ser um desses caras.


Ela engoliu em seco, odiando a ideia de Alfonso olhar para outra mulher. Beijar outra mulher. Tocar outra mulher. Fazer amor com outra mulher.


Seu estômago doía, e ela de repente largou o garfo.


- Tudo bem. Obrigado por ser honesto.


Ele estendeu a mão sobre a mesa, pegando sua mão na dele.


- Não quero mais fazer isso. Não quero ser aquele cara.


Ela queria desesperadamente acreditar nele. Mas sabia de primeira mão que não era tão fácil.


- Mas não é exatamente o que você está fazendo comigo?


- Não.


- Sim. - ela respondeu. - Nós nos conhecemos, me mudei, fizemos sexo.


- Você é diferente, Anahí. Você é especial.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raiva de si mesma para o quanto ela queria que o conto de fadas se tornasse realidade, ela disse: - Como você pode saber disso? Nos quatro dias desde que nos conhecemos, eu e você temos feito sexo quase todos os momentos que nos estivemos sozinhos. Que se encaixa perfeitamente nos critérios, não é mesmo? As probabilidades são bem alta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais