Fanfics Brasil - Cap 96 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 96

657 visualizações Denunciar


Raiva de si mesma para o quanto ela queria que o conto de fadas se tornasse realidade, ela disse:


- Como você pode saber disso? Nos quatro dias desde que nos conhecemos, eu e você temos feito sexo quase todos os momentos que nos estivemos sozinhos. Que se encaixa perfeitamente nos critérios, não é mesmo? As probabilidades são bem altas que você vai passar para a sua próxima sessão de fotos e encontrar outra mulher que não pode ter o suficiente de você.


Ela podia ver a cintilação de frustração no rosto. A mesma que o fez a levando contra a porta da frente algumas horas atrás.


Por que ela continuava a empurrá-lo assim? Por que não podia simplesmente aceitar que ele quis dizer o que ele disse sobre ela?


Mas ela sabia por que, no fundo, sabia que ela estava com medo que fosse da mesma garota de vinte e dois anos de idade, que havia caído para a linha de seu ex, e suas palavras bonitas, para um calor que ela tão desesperadamente queria acreditar que estava lá... e acabou se casando com um homem que não conhecia ou gostava dela em tudo.


Anahí não sabia o que ela esperava Alfonso a dizer, se ela pensou que ele iria arrastá-la para a parte de trás do restaurante para lhe ensinar uma lição sobre o quão bons eles eram juntos, mas ela definitivamente não esperava que ele fosse para o bolso da jaqueta, puxando um envelope, e colocá-lo sobre a mesa.


Ela olhou para isso, então para ele, assim como ele disse:


- Eu não cai no amor com você, porque é tão linda que dói de olhar para você. Não cai no amor com você, porque faz amor como um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.


Ela engoliu em seco.


Essas três frases eram apenas as dez melhores coisas que qualquer homem jamais havia dito a ela.


Suas mãos tremeram quando ela pegou o envelope. Ela poderia dizer que havia fotos no seu interior. E ela estava com medo de olhar para elas.


Não porque ela estava preocupada em não olhar muito... mas porque ela tinha aprendido ao longo dos últimos dias que Alfonso viu tudo.


Especialmente as coisas que as pessoas estavam tentando seu mais duro para se esconder.


Finalmente, ela colocou um dedo sob a aba e tirou a pequena pilha de fotos.


Ela estava rindo na foto no topo da pilha. Sua boca estava aberta, sua cabeça jogada para trás enquanto olhava para alguma coisa no telefone da Amanda.


- Ela estava me mostrando uma daquelas engraçadas correção automática de listas. Uma mulher havia mandado uma mensagem de seu marido estou grávida e ele escreveu de volta. "Eu vou deixar você". Quando o que ele quis dizer foi "Eu estou saindo agora." porque ele queria voltar para casa e comemorar com ela.


Timidamente, Anahí virou-se para a próxima foto. Ela estava rindo de novo, desta vez no meio da piscina, depois de cair ao tentar ajudar a corrigir chapéu de Amanda no ângulo certo.


Um sorriso mudou-se para os lábios antes de perceber que estava chegando.


- Eu tive um grande momento com todos. - ela disse suavemente antes de virar para a próxima foto.


Alfonso a tinha capturado falando com Marcus naquela noite na festa em sua casa. Ela tinha estado solta por causa do vinho e abaixava a guarda com Marcus depois de um dia surpreendentemente divertido com todos.


Era óbvio o quão ela desesperada estava para deixar a felicidade enraizar em seu coração novamente. Figurando que Alfonso estava mostrando a ela sobre si mesma, foi para a próxima foto, uma onde estava embalando meia dúzia de belos vestidos e tecidos que estavam espalhados em seu colo.


Ela nunca tinha visto se parecer como tal, nunca tinha se visto sonhar antes. Emoção ameaçou afundar nela, então moveu-se rapidamente para a foto seguinte na pilha.


Oh. Se somente tivesse parado com os tecidos, com o sonho, com o desejo desesperado de felicidade.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Pois é né amiga? Se ela não quiser pode dar pra gnt 0/


Ponnyforever10: SIM *-------*


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas é difícil acreditar que ele existe assim td pfto *---*


AlgúnDia_AyA: Pois é KKKKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A imagem final foi da primeira tarde nas vinhas, quando olhou para o final do dia e Alfonso teve sua lente apontada para ela. Lembrou-se do terror de saber que não tinha escondido seus sentimentos por ele. Sentimentos que ela ainda não tinha sido capaz de entender porque eles eram tão cru, tão novo. Tão puro. - Pergunte-me novamente como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais