Fanfics Brasil - Cap 97 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 97

674 visualizações Denunciar


A imagem final foi da primeira tarde nas vinhas, quando olhou para o final do dia e Alfonso teve sua lente apontada para ela.


Lembrou-se do terror de saber que não tinha escondido seus sentimentos por ele. Sentimentos que ela ainda não tinha sido capaz de entender porque eles eram tão cru, tão novo. Tão puro.


- Pergunte-me novamente como eu sei que você é especial, Anahí.


As fotos caíram de seus dedos sobre a mesa.


Ela não precisava perguntar.


Alfonso tinha mudado o seu lugar, de modo que estava sentado perto o suficiente para segurar sua mão por baixo da toalha.


- Obrigado. - disse ela suavemente, com a garganta obstruída com emoção. - Foi uma noite maravilhosa. - Ela lambeu os lábios, apertou a mão dele com a dela. - Uma noite perfeita.


Oh Deus, ela ia chorar, podia sentir as lágrimas se acumulando, ameaçando derramar. Tudo o que levaria era uma palavra doce, um olhar sincero, ela seria um caso perdido.


Estava trabalhando tão duro segurando as lágrimas de volta que não notou Alfonso de pé até que ela sentiu-o suavemente puxando a sua mão. Piscando para ele em confusão, ela levantou-se e o deixou levá-la em toda a sala, com a mão sobre o baixo de suas costas, simultaneamente reconfortante e estimulante.


Ele puxou-a em seus braços e estavam dançando a música de jazz da banda no canto que tinha apenas começado a tocar. The look of love (Um Olhar de Amor).


Anahí levantou o rosto para a sua surpresa.


- Esta música. - Ela lançou um olhar para a banda, depois de volta para ele, balançando a cabeça. - É quase como se eles soubessem sobre. - Sua voz quebrou antes que ela pudesse terminar a frase.


Mas tinha que fazer. Teve que admitir para si mesma. Para Alfonso.


Sua voz tão suave que ela não sabia se Alfonso iria ser capaz de ouvi-la, ela sussurrou:


- É como se eles soubessem sobre a maneira como você olha para mim. Sobre o jeito que você sempre olhou para mim.


E, ela soube ao ver a foto que tirou sua na vinha naquela primeira noite, foi a forma que sempre olhou para ele, também. Com amor.


E com seu corpo grande e forte, embalando a dela, com o coração batendo forte contra o dela, Anahí apertou o rosto em seu ombro... e finalmente deixou suas lágrimas.


Alfonso nunca se sentiu assim antes, como se seu coração estivesse quebrando uma batida em um momento enquanto Anahí chorou baixinho enquanto dançavam.


Ele queria dar-lhe tudo. Queria matar todos os seus dragões. Queria abraçá-la e nunca deixá-la ir.


Disse a ela que a amava, mas sabia que ela ainda acreditava que precisava deixá-lo para provar que era uma pessoa forte. Ela disse a ele que a noite foi perfeita, mas estava chorando.


Toda a sua vida, ele sempre soube exatamente o que fazer. As mulheres não tinham estado um grande desafio, mas agora ele sabia que era porque nunca tinha realmente se importado antes. Até que ele tinha caído no amor com Anahí.


Alfonso desejava que houvesse uma resposta simples, desejou que ele pudesse convencer a si mesmo que era tão fácil como tirar seu ex-marido distante para sempre machucando em primeiro lugar, e que uma vez que ele dissolveu a ameaça ao bem-estar de Anahí, tudo estaria bem.


Mas quantas vezes ele e seus irmãos saíram para vingar uma injustiça contra uma de suas irmãs, só para acabar com o cara mau, apenas para tê-las chorando.


"Eu não sou um bebê! Quando você vai me deixar me defender?"


Como diabos Alfonso iria deixá-la ir e fazer o que acreditava que precisava fazer? E quanto será que ela o odiaria se ele não pudesse fazê-lo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis   No momento em que a música terminou, Anahí tinha conseguido recuperar seu domínio sobre suas emoções, graças a Deus. Ainda bem que ela não tinha colocado muita maquiagem, rapidamente limpou as lágrimas enquanto Alfonso levou-os para fora para um belo terraço com aroma de lavand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais