Fanfics Brasil - Cap 98 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 98

20 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


 


No momento em que a música terminou, Anahí tinha conseguido recuperar seu domínio sobre suas emoções, graças a Deus.


Ainda bem que ela não tinha colocado muita maquiagem, rapidamente limpou as lágrimas enquanto Alfonso levou-os para fora para um belo terraço com aroma de lavanda e alecrim completando com uma quadra de bocha.


- Bocha costumava ser o meu jogo favorito para assistir quando criança. - disse ela para tentar trazer alguma normalidade de volta para as coisas depois de chorar em cima dele. - Eu me esgueirava para o parque onde tinha uma tribuna e via as famílias jogarem juntos.


- Será que você joga, também?


Ela balançou a cabeça.


- Não oficialmente. Mas, quando não havia ninguém por perto eu jogava com bolas de tênis que eu pegava.


Ela soltou a mão de Alfonso e se mudou para a quadra de areia vazia e pegou uma das bolas pesadas.


- Estas são as bolas de fantasia que eu via as outras pessoas jogando. - Ela riu suavemente. - Se alguém me viu, eles provavelmente pensavam que eu estava fazendo uma paródia do jogo com minhas bolas de tênis.


Ela ficou surpresa quando Alfonso tirou a jaqueta e arregaçou as mangas.


- Mostre-me como ele é feito.


Anahí quase lhe disse que não tinha a intenção de acabar com a sua noite super romântica rolando bolas na areia de pontos. Mas não era, exatamente uma das coisas que ela mais amava sobre Alfonso, que não havia regras duras e rápidas em sua vida.


Tirando os saltos para que não deixasse grandes marcas na areia com as pontas afiadas, ela pegou a pequena bola branca.


- Este é o Jack. Nós lançamos isso, em seguida, tentamos ver quem pode ficar mais próximo com nossas próprias bolas.


Ela pegou uma bola azul e entregou a ele com um sorriso.


- Já que você é todo homem, por que não ser azul?


Ele colocou a mão sobre a bola, de alguma forma conseguindo puxá-la para mais perto em vez de apenas tomar isso dela.


Sua boca se estabeleceu sobre a dela de uma forma que era ao mesmo tempo familiar, mas surpreendentemente, e Anahí não pôde evitar entrelaçar a mão livre ao redor de seu pescoço e subir nas pontas dos pés para beijá-lo de volta. 


Quando o som de um carro que passava lembrou que eles estavam em uma arena pública bem no meio, ela se forçou a afastar-se de sua boca pecaminosamente deliciosa. Seu polegar roçou através de seu lábio inferior.


- Eu gosto deste jogo já.


Ela corou com o calor em suas palavras, mesmo que realmente não houvesse uma única razão para a deixar corada na frente de Alfonso ainda mais.


Não depois de todas as maneiras que tinha feito amor, o número de vezes que gozou em sua boca e as mãos sobre ela. Mas algo lhe dizia que ela sempre coraria com ele, que aquelas borboletas estaria sempre lá, voando dentro de sua barriga sempre que ele lhe desse um daqueles quentes, olhares intensos.


Ela queria desesperadamente olhar para esse futuro, para imaginar o que poderia parecer, deixar o sonho de meninas e meninos, com seus olhos, sua pele bronzeada. Mas ela não podia permitir-se fazer isso hoje à noite.


Somente podia estar com ele aqui, agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Diga-me como marcamos o jogo. - disse Alfonso, puxando-a de seus pensamentos sombrios. Ela explicou que a equipe com as bolas mais próximas a Jack marcavam os pontos em cada rodada. - Eu tenho uma ideia. - disse ele quando ela tinha colocado para fora as regras, e não poderia deixar de ouvir o tom perverso em sua voz. - Não posso esperar para ouvir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais