Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

1092 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


O bilionário grego Christopher Uckermann entrou no lu­xuoso salão do seu fabuloso iate, onde sua equipe pessoal o aguardava. Eram sete horas da manhã. Cientes de que o dinâmico patrão normalmente co­meçava a trabalhar às seis e raramente dormia mais do que cinco horas, todos estavam se esforçando para parecerem bem atentos.


O assistente dele, Dmitri, apressou-se em entre­gar-lhe uma pasta, declarando em seguida:


- Espero que fique satisfeito, senhor.


Com o semblante sério, Christopher retirou da pas­ta as fotografias que exibiam Madrigal Court. A mansão antiga ficava parcialmente escondida pela densa área reflorestada que se estendia por todos os lados. A única familiaridade que ele possuía com o antigo imóvel havia sido adquirida através do velho álbum de fotografias da mãe. Agora, a alta defini­ção das fotos aéreas revelava a extensa deterioração do local.


O brilho dourado dos olhos de Chrsitopher tornou-se frio c isso demonstrou claramente a sua preo­cupação quanto às sérias necessidades de reforma da mansão. O telhado e os tijolos que constituíam a estrutura exterior da casa estavam em péssimas condições. Apesar disso, Gladys Saviñon havia se recusado por várias vezes a vender a propriedade para o falecido pai dele, Aristide. De qualquer ma­neira, a idosa estava muito doente e Christopher po­deria supor que a morte dela finalmente tornaria possível a venda da casa.


Madrigal Court havia pertencido à família da mãe de Christopher por cerca de 400 anos antes de a desventura financeira forçar a venda da proprieda­de. Com o tempo, a reaquisição de Madrigal Court tinha se transformado em uma questão de honra para a família Uckermann . E a honra da família era iam assunto que Christopher, sendo um típico grego, con­siderava como de maior importância. A impiedade dele era legendária e por isso Christopher era temido por todos os que cruzavam seu caminho. Mas ape­sar de ser considerado um dos homens mais ricos do mundo, ele não se esquecia da origem humilde e do cruel desprezo que tivera que resistir antes de ver a fortuna "sorrir" para ele ao ser adotado por Virgínia e Aristide Uckermann.


O conhecimento dessa dívida inestimável gerou pensamentos profundos que causaram distúrbios na habitual frieza emocional que ele possuía. Para Christopher, retomar a mansão dos ancestrais de Virginia tinha se transformado em uma missão primordial. E ele faria de tudo para conseguir realizar a compra do imóvel o mais rápido possível. Christopher analisa­va em pensamento.


De súbito, uma morena estonteante, vestida com um roupão de seda entrou no enorme salão. Após se aproximar, ela acariciou uma das mãos dele e sus­surrou em um tom provocativo:


- Volte para a cama.


Sem perceber, Christopher sentiu o corpo ficar tenso.


- Estou ocupado - ele falou demonstrando in­diferença.


Nesse momento, os funcionários dele trocaram olhares entre si. Nenhuma mulher conseguia segu­rar a atenção de Christopher por mais de algumas se­manas. A atual namorada dele talvez não soubesse disso ainda, mas ela já era passado.


- Dmitri... - Christopher ergueu os olhos e inda­gou: - quem autorizou a instalação de túneis de polietileno no interior do jardim?


O assistente se aproximou e franziu o cenho ao contemplar a foto, demonstrando estar confusa:


- Isso... não faz parte dos jardins de Madrigal Court, senhor? Lamento dizer que não faço a menor idéia...


Christopher lançou um olhar fulminante para Dmi­tri e ordenou para que ele convocasse a equipe jurí­dica dos Uckermann para uma teleconferência. Para os renomados advogados dele, o dia se transformaria em lamentáveis e embaraçosas justificativas. Mui­tos funcionários estavam ameaçados e sacrifícios foram feitos. Eles haviam prometido uma ação ime­diata, mas o magnata grego tinha comandado para que não fizessem nada por enquanto. Quando ele desejasse ação, escolheria o momento certo.



Comentem Por favor!!!!!!!Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo Um - A família Uckermann está à espera da minha mor­te! - O ódio podia ser visto claramente no brilho dos olhos de Gladys Saviñon. - Exploradores... é isso o que eles são! - Bem, seja lá quem forem, terão que esperar um pouco mais - a enfermeira informou à idosa em um tom animado enquanto me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais