Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 10? Capítulo

378 visualizações Denunciar


Dulce apressou-se em entrar na casa, ao mes­mo tempo em que se perguntava o porquê de a avó ter incluído Christopher Uckermann no testamento dela, sendo que sempre o detestara. Inicialmente quando Donald Morton deu aquela notícia surpreendente para ela, Dulce quase não conseguiu acreditar. Depois, acabou chegando à conclusão de que a in­clusão de um Uckermann no testamento de Gladys, só poderia significar algum tipo de vingança da parte da avó, antes de ela se despedir desse mundo.


Ela já havia aceitado o fato de Christopher Uckermann ser o futuro comprador e o novo proprietário de Madrigal Court. E até chegou a pensar que isso seria um bom destino para a mansão, já que uma reforma daquela proporção precisaria de alguém que tivesse muito dinheiro para investir. Mas, des­cartando esses fatos, Dulce preferia não conhecer Christopher pessoalmente, porque não conseguia se esquecer que o pai dele havia destruído completa­mente a vida de sua mãe. Aristide fora um homem rico, mimado e egoísta. Um mulherengo, que não levava em consideração os danos que ele mesmo causava. E, segundo a opinião geral, Christopher era muito pior que o falecido pai e seria o pri­meiro Uckermann a cruzar o limite de Madrigal Court depois de 30 anos.


Um grupo de pessoas aguardava no hall do gran­de salão: três homens e uma mulher estavam vesti­dos com roupas de trabalho. A outra mulher era uma loira de beleza estonteante que ora usava um sofisticado vestido na cor verde-escura. Dulce pôde perceber que os homens presentes visivelmente ad­miravam a mulher.


- Boa tarde - cumprimentou Dulce enquanto passava por eles e deu um profundo respiro antes de entrar na sala de visitas.


Após abrir a porta e entrar na sala, ela sentiu o coração começar a bater acelerado.


Donald Morton, o procurador da família, apres­sou-se em fazer as introduções:


- Sr. Uckermann, esta é Dulce Saviñon.


- Sr. Uckermann... - Dulce forçou-se a cumpri­mentá-lo e sentiu o corpo congelar ao sustentar-lhe o brilho dos olhos castanho-escuros. Embora ela tivesse visto fotos dele exibidas em jornais, não ti­nha idéia do quanto ele era alto. Christopher pouco lembrava a imagem do falecido pai, que por sua vez era de estatura baixa. Dulce sentiu o ar lhe faltar ao ver a beleza que ele possuía. Os cabelos eram curtos e escuros e os traços perfeitos em seu rosto másculo eram dominados pelo poder do olhar pene­trante. A perfeição da boca masculina era acentuada pela sombra da barba por fazer. Apesar de ter ficado impressionada pelo incrível charme de Christopher, os homens em geral não conseguiam comovê-la.


- Srta. Saviñon - Christopher cumprimentou-a e es­treitou os olhos, sentindo-se dominado por algo que não conseguiu definir com precisão. Ela era pequena e tinha cabelos ruivos e brilhantes. Os olhos de um castanho intenso se destacavam no bonito rosto de tra­ços delicados. A princípio, ele mal notou que ela esta­va vestida com uma jaqueta velha, calças jeans e um par de botas cheio de lama, porque quando Dulce retirou a jaqueta, ele só conseguiu prestar atenção na cintura fina e nas curvas que eram reveladas por bai­xo da camiseta que ela usava.


Ao ver que Christopher Uckermann estava olhando fi­xamente para os seios dela, Dulce enrubesceu e erguendo o queixo, sussurrou irritada:


- O que está olhando?


 


Poucos comentários...mais vamos lá vou continuar a wn!!!


Espero q alguma alma viva comente!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher não conseguia se lembrar de um único incidente onde uma mulher reagira com hostilida­de à atenção dele. Especialmente uma mulher que fosse do tamanho dela, ele refletiu divertido, calcu­lando que poderia pegá-la no colo com apenas uma das mãos. - Talvez sejam as botas... - ele murmurou com a voz macia. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais