Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 11? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher não conseguia se lembrar de um único incidente onde uma mulher reagira com hostilida­de à atenção dele. Especialmente uma mulher que fosse do tamanho dela, ele refletiu divertido, calcu­lando que poderia pegá-la no colo com apenas uma das mãos.


- Talvez sejam as botas... - ele murmurou com a voz macia.


O tom de voz que ele usou fez com que Dulce sentisse um frio percorrer-lhe o abdômen. E ao deparar-se com o brilho dourado dos olhos dele e os bonitos e espessos cílios, ela sentiu a boca ressecar.


- Eu gosto de botas... - acrescentou Christopher enquanto o procurador olhava para os dois com perplexidade. - Com saltos. Não estou falando de botas cheias de lama.


A forma irônica com que ele fez aquela sugestão deixou-a desconcertada. Sentindo as faces esquen­tarem, ela finalmente desviou os olhos dos dele e sentou-se em uma cadeira, recusando-se a respon­der ou olhar para Christopher novamente.


- Vamos começar - Christopher encorajou o procurador.


Dulce começou a torcer para que no testamen­to constasse algo que pudesse decepcionar a auto­confiança exagerada de Christopher. Como ele ousava zombar da aparência dela? Ele era um mulherengo descarado com uma notória reputação. Por que ela estava permitindo que ele a importunasse? Desde quando Dulce se importava com a própria aparên­cia? Ela lembrou-se da vaidade obsessiva de sua fa­lecida mãe. Naquela época, o dinheiro que era para ser usado com alimentos e aluguéis era freqüente­mente gasto em futilidades! Por outro lado, todas as roupas de Dulce eram extremamente práticas.


 


- Devo me adiantar em esclarecer certas coisas a vocês - disse Donald Morton com certo nervosis­mo. - O testamento foi redigido há quatro meses, quando a sra. Saviñon descobriu que a sua doença era terminal. Ela determinou-se a fazer um testa­mento com termos onde não houvesse fundamentos que pudessem ser contestados por uma corte judi­cial. Para esse fim, ela passou por uma avaliação médica e psiquiátrica, que a consideraram mental­mente apta e saudável.


Dulce ficou ainda mais tensa e intuiu que deve­ria ter algo estranho naquele testamento.


- Eu deixo Madrigal Court e seus conteúdos em partes iguais para minha neta, Dulce Saviñon, e para Christopher Uckermann, com a condição de que eles se casem...


 


Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais