Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

370 visualizações Denunciar


Capitulo Um


- A família Uckermann está à espera da minha mor­te! - O ódio podia ser visto claramente no brilho dos olhos de Gladys Saviñon. - Exploradores... é isso o que eles são!


- Bem, seja lá quem forem, terão que esperar um pouco mais - a enfermeira informou à idosa em um tom animado enquanto media-lhe a pressão arterial. - Você possui uma ótima vitalidade.


- Você não tem o direito de interromper uma conversa particular! - A idosa protestou em um tom severo ao mesmo tempo em que agarrava com força a base do lençol que a cobria. - Eu estava fa­lando com a minha neta. Dulce... onde está você? Dulce?!


Uma jovem de olhos castanhos ocupava-se empilhan­do os lençóis sujos. Dirigindo um olhar tímido para a enfermeira, ela deu dois passos à frente. Era de baixa estatura, vestia um largo suéter e calças de malha. Os cabelos ruivos estavam presos com uma fita, mas nada conseguia esconder-lhe a beleza.


- Estou aqui - ela disse à avó.


Dulce observava a maneira com que a avó comprimia os lábios demonstrando um sério res­sentimento.


- Se tivesse se esforçado mais, teria se casa­do há muito tempo! - Gladys Saviñon condenou amargamente. - Sua mãe era uma tonta, mas pelo menos ela sabia como cuidar da aparência!


Dulce, que era solteira por opção, lembrou-se com ironia sobre a forma com que a mãe era obce­cada por espelhos e quase estremeceu. Ao contrário da mãe, ela gostava de roupas confortáveis e da to­tal liberdade.


- Infelizmente isso não a ajudou muito.



Talita obrg por comentar e se tiver uma alma viva por ai comentem por favor!!!!Se tiver comentários eu continuo postando!!!!!!Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pôxa gente cadê os comentários??Cadê os leitores??Garanto a vcs que é uma boa wn por favor comentem caso contrário não tem pq eu continuar postando se não tem ninguém lendo...Comentem Por Favor!!!!!!!! - Eu sempre prometi que faria a família Uckermann pagar e eu... - A idosa agarrou com força um dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais