Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Pôxa gente cadê os comentários??Cadê os leitores??Garanto a vcs que é uma boa wn por favor comentem caso contrário não tem pq eu continuar postando se não tem ninguém lendo...Comentem Por Favor!!!!!!!!



- Eu sempre prometi que faria a família Uckermann pagar e eu... - A idosa agarrou com força um dos pulsos da neta, forçando-a a se inclinar para mais perto e prosseguiu em um tom áspero: - Escute-me! Eu ainda não terminei. Você poderia ter Christopher Uckermann batendo nessa porta!


Dulce tinha plena convicção de que um bilionário mulherengo, famoso por carregar um harém a bordo do seu fabuloso iate, nunca iria à procura dela.


- Eu realmente não acredito nisso.


- Tudo o que você precisa é esta casa - Gladys falou ofegante, próximo ao ouvido da neta. - Eu lhe prometo... isso fará com que qualquer sonho que você tenha se torne realidade.


O último comentário da avó chamou a atenção de Dulce. A confusão que até então era exibida nos olhos azuis da jovem, acabavam de se transformar em um brilho de esperança.


- A senhora está falando de... Molly? - ela sus­surrou com a voz trêmula.


Atenta ao fato de que a neta esperava ansiosa por cada palavra que ela dissesse, Gladys virou o rosto para o outro lado, sentindo-se triunfante.


- Isso é um detalhe que eu devo saber e você terá que se perguntar. Mas, se cumprir com sua obrigação da forma certa, não ficará desapontada.


- Descobrir o lugar onde minha irmã está seria o meu maior sonho - admitiu Dulce e em seguida enfatizou: - Isso significaria o mundo para mim.


A idosa deu um riso irônico e declarou:


- Você sempre foi uma tola sentimental!


Uma leve batida na porta foi ouvida e em seguida foi anunciada a chegada do vigário.


- Tente descansar um pouco - a enfermeira su­geriu em um tom baixo para Dulce.


Ela assentiu com um gesto de cabeça e após apanhar a pilha de lençóis sujos, exibiu um largo sorriso para o vigário. Ele era um homem gentil, que fazia visitas regulares e ouvia pacientemente as queixas da avó dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está perdendo o seu tempo - Gladys falou ao reverendo em um tom mal-humorado. - Não vou dar um centavo para aquela sua igreja! Dulce admirou-se ao ver a forma com que a avó falava, como se ela ainda fosse rica, quando na verdade estava envolvida com dívidas até o último fio de cabelo. Mas, é claro que Gladys Savi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais