Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

318 visualizações Denunciar


- Você está perdendo o seu tempo - Gladys falou ao reverendo em um tom mal-humorado. - Não vou dar um centavo para aquela sua igreja!


Dulce admirou-se ao ver a forma com que a avó falava, como se ela ainda fosse rica, quando na verdade estava envolvida com dívidas até o último fio de cabelo. Mas, é claro que Gladys Saviñon ja­mais admitiria aquela verdade embaraçosa; ela era obcecada por dinheiro, posição social e aparências. Apesar disso, a mansão que Gladys Saviñon havia persuadido o falecido marido a comprar, estava pra­ticamente desmoronando. Após décadas de negli­gência, o telhado estava com goteiras, a umidade se espalhava por todos os cantos da casa e a parte que restou dos jardins tinha voltado ao estado natural.


Deixar a mansão chegar a esse estado e recusar-se a vendê-la de volta à família Uckermann fazia parte da vingança de Gladys.


Através de uma das amplas janelas, Dulce podia avistar além dos jardins da Court. Quase toda a área que cercava a mansão pertencia agora à Christopher, o magnata grego da marinha mercante. O pai fora muito rico, mas o herdeiro possuía o "toque mágico" e conseguira enrique­cer muito mais. Quando se tratava de dinheiro, ninguém conseguia superar Christopher Uckermann. Toda a vez que um proprietário local anunciava no mercado, Christopher fazia uma oferta irrecusável e impossível de ser comparada a qualquer outra. Há 30 anos, a única coisa que a família Uckermann possuía era uma pequena casa. Agora, eram donos da maioria das fazendas locais e da metade das casas da vila.


Madrigal Court se tratava de uma pequena ilha, onde a comunidade era dominada pela família Uckermann. Em breve, já que Gladys Saviñon estava mui­to adoecida, Christopher Uckermann poderia ser o dono da gloriosa mansão, também. Ninguém seria capaz de fazê-lo desistir dessa idéia, Dulce refletiu com tristeza. Mesmo que a avó deixasse a mansão para ela, o imposto de herança e as contas atrasadas poderiam acelerar a venda. Dulce esperava que quando isso acontecesse, Christopher cedesse o aluguel da estufa para o uso dela, já que ele não teria objeções a fazer. Além do mais, o jardim fica­va a uma boa distância da mansão e possuía uma entrada separada que dava acesso à estrada.



Primasvondys mttt Obrigada pelos comentários espero que apareça mais leitoras!!!!!


E a tds que comentaram mt obrigada!!!


Comentem Por favor!!!!!!!!!!!  Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após colocar os lençóis sujos na máquina de la­var, Dulce calçou um par de botas e apressou-se em sair da casa. Ela raramente descansava durante o dia e estava convencida de que apenas 20 minutos de trabalho ao ar livre seria o suficiente para repor suas energias. Em comparação com o resto do jar­dim, do qual ela achou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais