Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 5? Capítulo

417 visualizações Denunciar


Após colocar os lençóis sujos na máquina de la­var, Dulce calçou um par de botas e apressou-se em sair da casa. Ela raramente descansava durante o dia e estava convencida de que apenas 20 minutos de trabalho ao ar livre seria o suficiente para repor suas energias. Em comparação com o resto do jar­dim, do qual ela achou impossível conseguir man­ter sozinha, a estufa era um Oásis de pura ordem e beleza. Ali, era o lugar que ela pretendia usar para começar um pequeno negócio. Embora Dulce já tivesse um fluxo estável de clientes locais, ainda não poderia contratar alguém para trabalhar com ela.


Após meia hora de trabalho, ela resolveu retornar para o interior da casa. Assim que retirou as botas, Dulce encaminhou-se para a antiga cozinha. Um aquecedor instalado em um dos cantos do ambiente garantia um ar confortável e aconchegante.


- Boa tarde, Dulce - Haddock a cumpri­mentou.


- Boa tarde, Haddock - respondeu Dulce.


- Hora do chá! Hora do chá! - Haddock infor­mou-a, rondando o poleiro.


Dulce entendeu o recado e apanhou um amen­doim para dar ao papagaio. Ela era muito afeiçoada à ave. Ele tinha quase 60 anos de idade.


- Adorável Haddock! Adorável Haddock! - falou o papagaio.


Sabendo da necessidade que ele tinha por afeto, Dulce aproximou-se e começou a acariciar leve­mente a cabeça do papagaio.


Em seguida, ela pôde ouvir passos vindos do cor­redor. Anahí, uma loira de quase 30 anos com cabelos curtos e olhos de um vivido azul, entrou na ampla cozinha.


- Você realmente precisa de um homem em sua vida.


- Não, obrigada. Ainda não estou desesperada. - Dulce não estava brincando. Com exceção do seu falecido avô, os homens que passaram em sua vida tinham sido uma fonte de problemas, dor de cabeça e desilusão. O pai dela a abandonara quando Dulce ainda era pequena. Uma vez que ele consti­tui uma nova família com a segunda esposa, esque­ceu-se da existência de Dulce. A mãe dela namo­rara homens que a enganavam, aproveitavam-se de seu dinheiro, espancavam-na e a traíam com outras mulheres. E o primeiro namorado de Dulce es­palhou mentiras sobre ela para todos, fazendo com que os tempos de escola dela se transformassem em um verdadeiro pesadelo.



Continuaa Sorriso


Comentem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal preciso de cometários...eu postei e ninguém comentou espero que vcs de uma chance pra essa wn leiam e comentem por favor...eu tô postando pra vcs lerem e não adianta eu vir aqui todos os dias,editar,ler o texto novamente e postar aqui se ninguém se lê...Se não aparcer leitoras vou ter que cancelar a wn...espero q isso n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais