Fanfics Brasil - Último Desejo...Vondy

Fanfic: Último Desejo...Vondy


Capítulo: 7? Capítulo

351 visualizações Denunciar


- Oh, não... está nos alimentando de novo? - lamentou Dulce, embaraçada ao ver a outra mulher colocar uma travessa com caçarola sobre a mesa de madeira. - Não posso permitir que conti­nue fazendo isso...


- Por que não? - indagou Anny e depois prosseguiu: - Você é minha melhor amiga e em­bora eu não concorde com a forma que está se sacri­ficando, sinto-me na obrigação de ajudá-la.


Dulce ergueu uma das sobrancelhas demons­trando oposição.


- Não estou me sacrificando...


- Sim, você está. E faz esse sacrifício por uma pessoa que não o merece. Mas, acho melhor eu não dizer mais nada.


- Minha avó ajudou financeiramente a minha mãe e me deu um lar quando eu precisei. Ela não precisava ter feito nada disso, se não quisesse. - Dulce resolveu interromper-se, pois sabia que o gênio forte de Gladys realmente não agradava as pessoas. Tendo sido uma mulher corajosa que bata­lhara para sair da miséria e desafiara a rígida classe social britânica ao casar-se com um homem de for­mação superior, Gladys nunca havia sido do tipo que "virava a outra face". Mas, no final de tudo, bastou uma decepção mais séria para envenenar o caráter amargo de Gladys e verdadeiramente des­truir Cathy, a frágil mãe de Dulce.


Embora isso tivesse acontecido há mais de 30 anos, os resquícios da raiva, amargura, dor e hu­milhação ainda conseguiam deixar marcas irrepa­ráveis na vida de Dulce. Enquanto ela lutara para manter a cabeça aberta a novas idéias, as pessoas mais atingidas por aquela calamidade haviam sido as que ela mais amara e confiara. Naturalmente, o sofrimento da família também a afetou. O nome Uckermann possuía uma ameaça silenciosa que preen­chia Dulce de preocupação e antagonismo, o que era estranho para a sua natureza generosa.


Assim que Dulce terminou de passar o café, deu um gigantesco bocejo.


Como se tivesse entendido a mensagem, Haddock começou a cantar uma conhecida canção de ninar.



Comentem...Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyateofim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando ao tempo por um momento, Dulce sentiu o corpo ficar tenso. Uma vez, Haddock can­tara versinhos infantis para a irmãzinha dela na hora de dormir. A memória do rostinho alegre de Molly por sob os cabelos escuros e cacheados deixaram Dulce angustiada. Embora ela tivesse apenas oito anos de idade quando Molly nascera, cuidara da irmã porque a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 17:51:52

    essa web é demais !

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:31

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:30

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:29

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:27

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:26

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:25

    Posta mais...

    plixxx

  • taliitavondy Postado em 29/01/2010 - 23:04:08

    POsta
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais