Fanfics Brasil - A Minha Nova Escola A Minha Vida que Caiu no Ceú

Fanfic: A Minha Vida que Caiu no Ceú | Tema: AmorDoce


Capítulo: A Minha Nova Escola

359 visualizações Denunciar


Oi, eu sou a Emily, eu tenho 16 anos e eu sou uma garota diferente das outras ... Bom eu sou metade humana e metade gato. Minha mãe é uma humana metade gata, e o meu pai e somente um humano normal, por isso nasci assim =). Bom e ai que minha historia começa.


 


Eu estava dormindo .... quando o despertador toca:


(TRIMMM TRIMMM TRIMM) 


- Affs


(TRIMM TRIMM)


- TÁ BOOOOMM TO ACORDADA! 


- Aí, porque ta programado pra me acordar nesse horarío?! 


(Bem na hora que eu estáva indo trocar de roupa minha mãe bate na porta)


- Querida, posso falar com você agora?


- Claro mãe (Derrepente ela ficou seria fechou a porta e se sentou do meu lado)


- Minha gatinha você está precisando ir pra (Interronpida)


- NÃOOOOOOOOOOOOO, NÃO PFV MÃE NÃO QUERO TIRAR SANGUEEE E ORIVELLLL!!!!!!


- A filha não e... (Interronpida)


- ENTÃO E PIOR?!


- Não você vai pra uma escola.


- MÃE OQ PQ EU NÃO PRECISO DE ESCOLA JÁ SEI DE TUDO! POSSO TE PROVAR!


- Quanto e 1+1? em?


- Eu sei e igual a 67 (Nessa mesma hora ela bateu a mão na cara)


- Não e 2, viu você vai pra escola e ponto final!


- MAIS MÃE! (Ela saiu e bateu a porta, eu acho que ela ficou muito brava comigo =/)


(Poxa vida, minha mãe parece que vai ir na escola pra me inscrever lá, E A-G-O-R-A oque eu vou fazer!! eu não quero ir mais aff não tenho escolha T-T)


( A deixa pra lá minha mãe falou que vou ter que ir, e ela deixou bem claro isso, Não tem nada que possa fazer pra empedila de fazer isso =/ o geito e aceitar) 


[~] De Noite [~]


(Bom já estava a noite, eu tinha que ir dormir... Mais eu não parava de pensar no que minha me disse, e não consigui dormir muito bem.)


(TRIMMM TRIMM TRIMMMM)


- Denovo não! 


(TRIMMM TRIMMM TRIMM)


- AAAAAAAAAAH, Porque eu não possso tirar uma soneca!!!


- Porque, se você dormice mais iría perder a aula filha ^^ (Ela entrou e falou)


- Mais e isso que eu quero mesmo...


- .... VAI SE APRESE, SE VOCÊ CHEGAR ATRASADA NA AULA VOCÊ VAI VER SÓ!!! >=( AGORA VAI SE ARRUMAR LOGO! E POE ESSA ROUPA AQ!


- Mãe pra que esse capuz?


- ^^ Praninguem poderver suas orelhas ^^


- A mais enquanto meu rabo?


- A bem eu puz essa saía, tome cuidado filha se você balançar um pouco seu rabo podem perceber ta =/


- Ta mãe (Ela fechou a porta)


- MÃE EU VOU TER QUE TOMAR BANHO?!!!(eu gritei ela)


- SIMMMM!!!


- (affs so pra acabar com a minha alegria mesmo ...)


 


 


                                                                     AMANHÃ SAÍ O PROXIMO EP XAU {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the mangle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então eu tomei o meu banho, a água não estava boa mais né... Nenhum gato gosta de água =/ Bom dps me arrumei... Mais fala serio eu não gostei da roupa, mais se eu usase a roupa com vestido não iria da pra esconder meu rabo e as orelhas né...   Cheguei na escola, a escola era ENORMEEEE eu naquela hora eu senti que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais