Fanfics Brasil - A Novata A Minha Vida que Caiu no Ceú

Fanfic: A Minha Vida que Caiu no Ceú | Tema: AmorDoce


Capítulo: A Novata

3 visualizações Denunciar


Então eu tomei o meu banho, a água não estava boa mais né... Nenhum gato gosta de água =/ Bom dps me arrumei... Mais fala serio eu não gostei da roupa, mais se eu usase a roupa com vestido não iria da pra esconder meu rabo e as orelhas né...


 


Cheguei na escola, a escola era ENORMEEEE eu naquela hora eu senti que eu estáva sendo observada... Me deu um frio na barriga mais continuei andando e fui procurar a diretora para ver se falta algo. Cheguei na diretoria e a diretora estava sentada com um CACHORRO! Mais nen questionei.


 


- Olá diretora


- A vc e a nova aluna certo?, vc e a Emily?


- Sim, Muito prazer senhora


- Igualmente Senhorita Emily, Bem Vinda a Sweet Amores. Antes vá ver o representante de turma e o Nathaniel ele vai ver se não está faltando nada na sua ficha.


- Ok... Mais onde ele está?


- Oh, Sim ele está no gremio.


- Tá já vou indo (Eu fui tentar pelomenos achar o gremio, Pq? pq a escola era enorme até quando eu não estáva prestando muita atenção eu Trombo com alguem.


 


*Blauuum*


- Ai ( Eu tava muito tonta nen conseguia me mexer)


- Ei! Olha pra onde anda TABUA!


- Ai Mais foi vc que se esbarro comigo CABEÇA DE TOMATE! ( Ele começou a rir com oq eu falei n teve graça)


- Olá meu nome e Castiel


- A eu sou a alun... (interronpida)


- A sim  Aluna nova né


- É


- Qual e seu nome?


- Emily, Mais pode me chamar de Mi...(interronpida)


- TABUÁ KKK OK


- Só se eu te chamar de CABEÇA DE TOMATE KKK!


- Ok, Mais vc quer ir conheçer minha casa? ( Ele deu um sorrisinho não intendi bem oq era a intenção dele)


- Tabom, Agente se vê dps da aula ok?


- Ok TABUA


- TCHAU CABEÇÃO DE TOMATE


 


( Eu achei o gremio e entre, e achei o nathaniel)


- Oi vc e o Nathaniel?


- Sim sou eu mesmo. Oq a trás aq?


 


 


 


                                            Até o prossimo hahah será oq vai rolar na casa do CAST em? hahah {#emotions_dlg.wink} {#emotions_dlg.embarassed} Tchau ACHO QUE VCS ENTENDERÃO! HAHAH



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the mangle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais