Fanfics Brasil - Prólogo True Colors {mini web}

Fanfic: True Colors {mini web} | Tema: Portiñon


Capítulo: Prólogo

1153 visualizações Denunciar


Preciso confessar que quando Anahí me disse que tinha inveja da minha coragem, eu me senti extremamente feliz, pensei que poderia assim desconstruir alguns preconceitos que ela ainda teimava em levar dentro dela, sei que cada um tem seu tempo, sei que não posso apreçar as coisas, mas eu sempre acreditei, que se existia uma forma de combater todo esse preconceito que vivemos, essa forma seria nos libertar das amarras que nos prendem, sairmos do armário e darmos a cara a tapa, sei que Anahí não concorda comigo, ela foi bem clara quando disse que preferia ficar na dela, sem se meter em encrencas, mas eu gostaria que ela percebesse, que levantar a voz e exigir nossos direitos, é parte fundamental em nossa luta por direitos iguais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truecolors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conheci Anahí na faculdade, cursamos turismo juntas e já estamos no quarto semestre, Anahí era o oposto das mulheres por as quais eu me sentia atraída, loira, magra, baixa, devia ter no Maximo 1,60, tímida e extremamente delicada, mas seus olhos azuis me faziam sonhar acordada sempre que se encontravam com os meus. Anahí sempre foi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 19:16:46

    Linda , ameiii

  • tammyuckermann Postado em 31/01/2016 - 02:32:21

    Ameeei *-* se tiver outras não tenha medo de postar, vc escreve super bem :)

  • Julia Klaus Postado em 30/01/2016 - 18:33:56

    Gostei, se tiver outra historia em mente, manda o link... Adorei ler... curta porem bem escrita =)

  • btraumadaportinon Postado em 26/01/2016 - 21:14:40

    Amei, vc deveria fazer outra ou uma historia maior com essa!! <3 <3

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 20:53:10

    Apesar da fic ter sido curta, ela foi perfeita, vc esta de parabéns linda, espero que poste outra logo.bjs

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 13:13:17

    uau q historia hein... Adorandooooo *_* #Continuaaaaaaaa =) Anahí é pacifica demais, só vai acordar pra vida quando não tiver mais ela. As pessoas costumam valorizam qdo perdem ou qdo estão por um fio. Essa frase dela foi bem tensa. Palavras ferem muito mais q ações... =/

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 12:25:40

    É verdade, tomare que ela tenha coragem e assuma a dulce logo , é muito ruim ficar com uma pessoa as escondidas.

  • lana_navarro Postado em 26/01/2016 - 00:04:13

    Eu não sei, a anahi e muito covarde cara, ela devia é se assumir e enfrentar o mundo ao lado dessa ruiva gostosa.

  • lana_navarro Postado em 25/01/2016 - 09:34:09

    Aii que lindo, elas já estão juntas, tomara.que elas não se separe mas.

  • lana_navarro Postado em 24/01/2016 - 21:42:58

    Ja estou gostando linda, vou ser sua leitora número um, não demore a posta eim, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais